Meu marido me traiu, devo perdoar? O que faço nessa situação?

Meu marido me traiu, devo perdoar? O que faço nessa situação?

Muitos relacionamentos passam por crises com uma força suficiente para a separação do casal. Entre as principais crises podemos citar a traição como o pivô da desavença, em que o homem e a mulher enganam seus parceiros.

Se você também é uma das mulheres que relatam experiências de traição, seguida de dúvidas sobre o perdão (meu marido me traiu, devo perdoar?) precisamos conversar e falar a respeito do que deve fazer daqui em diante.

Primeiro precisamos falar o que você não deve fazer. Jamais se culpe pelas atitudes infiéis de seu marido e também não permita que ele coloque essa culpa em você.

Você honrou seu juramento do casamento, ao contrário do seu marido que foi capaz de te enganar sem pensar em seus sentimentos.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai querer olhar para outra)

Então agora que sabe a regra número um após sofrer uma traição, confira abaixo dicas que podem ajudar a “solucionar” a situação da melhor forma.

Foque em você e nos cuidados consigo mesma

Assim que uma traição se confirma a primeira coisa que a mulher sente é o impacto da deslealdade do seu marido em sua autoestima.

A traição faz as mulheres questionares seus “poderes” como esposas e inclusive, prejudica a forma como se enxerga no espelho.

Então comece a trabalhar isso dentro de você. Você é linda e a culpa da traição não foi sua. Relaxe e curta a vida.

Se ele te amasse teria repensado antes de fazer

Infelizmente precisamos ser amais duros quanto ao que está vivendo.

Se o seu marido te ama como diz, por quê ele procurou sarna para se coçar fora do casamento? Quem ama quer estar perto, proteger, amar e jamais cogita a possibilidade de traição.

Leia também> Meu marido me traiu e engravidou outra – 3 dicas do que fazer agora

Questione ele sobre seu amor por você. Veja se no mínimo ele está arrependido por traído você, valendo a pena escutá-lo.

Você acha que vale a pena? Então perdoe

Não é errado perdoar.

Na verdade, existem circunstâncias diferentes diante de uma traição e por isso cada caso é uma experiência.

Se você acha que o seu marido está sendo sincero, se realmente se arrepende e tem potencial de manter sua palavra dali para frente, tudo bem, perdoe, mas imponha as suas condições. Diga que só volta se algumas regras forem seguidas por ele.

Reconstrua o seu casamento, deixe isso no passado

Agora que realmente resolveu perdoá-lo não vale a pena ficar remoendo as atitudes erradas do seu marido. Não jogue na cara dele sobre a sua traição quando discutirem ou algo do tipo.

Se você resolveu manter a sua relação, está tudo bem, porém o intuito deve ser a reconstrução da mesma. Deixe tudo que for de ruim no passado e foque apenas no seu presente e futuro.

Sabemos que é inevitável pensar que a culpa é sua depois da traição.

Leia também> Quero saber se meu marido me trai as escondidas – 4 dicas de como faço para descobrir

Você com certeza pensa que a culpa da sua aparência, que não está aos pés das mulheres de fora e por isso seu marido foi procurar se satisfazer com outra ao invés de você. Isso é errado e você não deve fazer isso consigo mesma.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

 

 

error: Content is protected !!