Quero saber se meu marido me trai as escondidas – 4 dicas de como faço para descobrir

Quero saber se meu marido me trai as escondidas. Como faço para descobrir?

Você e seu marido costumavam ser muito próximos, tinha uma vida sexual ativa, mas de um tempo para cá tudo tem mudado.

O relacionamento não é mais o mesmo, vocês se distanciaram como casal e até as suas conversas são mais frias. Seu casamento não é o mesmo. O que será que aconteceu?

Obviamente que você está cogitando uma traição, não é mesmo? Natural, muitas mulheres fazem o mesmo e falam “quero saber se meu marido me traia as escondidas” simplesmente por uma mudança no comportamento.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você

Não é pecado você cogitar a traição, mas a desconfiança pode abalar o seu casamento para sempre.

Se realmente deseja investigar o seu marido e ter a certeza de que está ou não te traindo, saiba que pode colocar em risco a relação e afastá-lo para sempre de sua vida. Tem certeza que deseja isso?

5 dicas de como saber se seu marido te trai as escondidas

Confira abaixo as 5 dicas de como descobrir se o seu marido está te traindo:

1-Repare se o comportamento dele mudou

Um dos fatos mais comuns entre os homens que traem as suas esposas é a mudança do comportamento.

O homem que trai fica mais intolerante com a mulher, não tem paciência para dar explicações sobre onde vai ou foi, e é possível que ele jogue o assunto traição na mesa ao fazer essas perguntas.

2-Investigue os gastos dele nos últimos meses

Um homem com uma amante faz de tudo para agradá-la ou inclusive, para mantê-la com a boca fechada. Com isso, os gastos começam a ocorrer.

Ele começa a comprar roupas, perfumes e outros acessórios. Veja a fatura do cartão dele e anote tudo que te gerar desconfiança para depois pesquisar.

Veja também> Meu marido me traiu e engravidou outra – 3 dicas do que fazer agora

3-Do nada ele perdeu o interesse por sexo?

Outro fator que gera desconfia nas mulheres é quando o homem não faz a mínima questão de ter relações sexuais com sua esposa. Se faz um tempo que vocês não fazem sexo, é necessário ficar atenta.

O homem tem grande necessidade de fazer sexo e se ele perdeu o interesse é preciso desconfiar.

4-A jornada de trabalho dele duplicou?

Se o seu marido está te traindo ele precisa de um tempo para se encontrar com a amante.

Geralmente o homem que trai começa a inventar reuniões no trabalho ou que precisa fazer hora extra. Se sim, poderá jogar um verde no trabalho dele. Você deve ligar no serviço e perguntar se ele se encontra.

5-Ele está mais vaidoso do que nunca

Outro vestígio de traição é o cuidado com o corpo e aparência.

Claro que é possível encontrar homens que desejam se cuidar por eles, não porque há uma amante em jogo, mas você precisa reparar em que circunstâncias ele está se arrumando tanto e a partir disso, investir onde ele vai e com quem.

Essa desconfiança pode acabar com o seu casamento mesmo se não existir uma amante, então tenha a certeza do que deseja fazer.

Leia também> Por que meu marido me trata mal e me desrespeita – 4+ motivos

Se realmente tem desconfiança pergunte, seja direta. Fale sobre desconfianças e que ele tem se comportado como um homem que trai. A sinceridade é sempre melhor.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

error: Content is protected !!