Meu marido me traiu e engravidou outra – 3 dicas do que fazer agora

Meu marido me traiu e engravidou outra. O que faço agora?

Sabe o relacionamento perfeito, tranquilo e sem discussões que assistimos em filmes ou séries românticas? Infelizmente eles não existem na vida real.

Não estamos falando que todos os relacionamentos têm brigas frequentes ou pessoas infiéis, e sim que a perfeição não existe e por isso não compare seu relacionamento com o das outras pessoas, pois todos têm problemas.

Infelizmente você está passando por um momento complicado de traição, procurando uma solução ao seu problema. Você diz “meu marido me traiu e engravidou outra”, sem saber o que fazer. Nós entendemos o desespero e angustia que está sentindo, mas precisa manter a calma nesse momento.

Isso porque você está prestes a tomar uma decisão que pode impactar nos próximos dias, meses e anos da sua vida. Então realmente tem que colocar em uma balança se o amor que sente por seu marido vale o que você está passando e o que provavelmente vai passar ao perdoá-lo pela infidelidade.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você

3 dicas do que fazer se o teu marido te traiu e engravidou outra

De qualquer forma separamos pontos que você precisa considerar. Confira.

1-Você está disposta a aceitar isso?

Não temos muito o que dizer em relação a isso. Os próximos passos devem ser decididos por vocês (principalmente você, no caso). Você está disposta a aceitar uma mulher gravida dependendo da ajuda do seu marido? Tanto a financeira como física? E depois que a criança nascer, você aceitará isso?

Infelizmente é algo que você precisa pensar nesse momento mesmo com a tristeza por ter sido traída. Entenda que você não é protagonista sozinha e precisa dividir a atenção com outras pessoas. Os seus próximos passos vão depender do que você acha ser capaz de aceitar diante de toda a situação.

2-Se resolver perdoar, imponha suas condições

Não é fácil estar nessa situação, mas você precisa entender que se perdoar a traição do seu marido, pelo seu bem e o do relacionamento esse assunto não pode ser jogado na cara um do outro sempre que tiver uma briga. Não é saudável para você e ele ficarem remoendo a traição pelo resto da vida.

Além disso, não basta você perdoá-lo. Seu relacionamento não pode voltar a ser como era antes. Você obviamente perdeu a confiança nele, por isso é necessário impor algumas regras, limitar algumas coisas. Isso deve ser feito pelo menos até sua confiança ser reconquistada, mas é algo imprescindível.

3-Não assuma algo que não ter forças para assumir

Você está no meio de um problema enorme. Seu marido terá um filho com a amante. Esse filho vai depender financeiramente do seu marido até a sua vida adulta, pelo menos. Além disso, ele irá conviver com o pai, criar laços e amor. Se não conseguir pensar nisso, não cogite manter seu casamento.

Isso é um fato complicado, requer força e controle emocional da mulher, e se você acredita não ter, é melhor evitar novas decepções e uma dor que é totalmente desnecessária. Você tem uma vida pela frente e pode vive-la da melhor forma, sem sofrimento ou remorso. Seja feliz e esqueça o passado.

Essa situação é complicada e dolorosa. Nenhum mulher gostaria de passar por isso, porém você está e precisa encontrar uma solução ao problema. É preciso pensar com calma, sabedoria e ser um pouco egoísta. Você é o que importa no momento. Decida pensando apenas em você e mais ninguém.

Meu marido me traiu e engravidou outra…. se você está nessa situação veja esse outro artigo abaixo.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)