Como ser uma boa esposa aos olhos de deus – Ser uma esposa melhor

Ser uma boa esposa aos olhos de Deus deve ser a preocupação de muitas mulheres que buscam além da aprovação do marido a de Deus que está acima de todas as coisas, não é mesmo?

Em um mundo tão complicado com tantas tentações e falta de tempo para dedicar aos seres queridos, ser uma boa esposa é um reto nada fácil aos olhos de muitas mulheres. No entanto, não é impossível, desde quando a mulher esteja disposta a tentar,

Mas como ser uma boa esposa aos olhos de Deus?

O primeiro passa de ser uma boa esposa aos olhos de Deus é ser fiel. Deus abomina a traição e ser fiel a seu esposo é o primeiro pedido de Deus para uma vida em matrimonio feliz e duradoura.

Por isso, se você é casada fuja das tentações que te acerca. Evite frequentar lugares que não são aptos para uma mulher casada. Para isso, se você tem muitas amigas solteiras, dê preferência a reuniões mais caseiras em sua casa ou na casa de uma delas, e evite ir a lugares carnais como bares e boates que podem além de te levar a má fama te levar ao mau caminho também.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais)

Outro passo para ser uma boa esposa aos olhos de Deus

Uma forma de ser uma boa esposa é a maneira que você trata o seu amado marido. Se você é daquelas mulheres egoístas e que não gosta de agradar seu marido, Deus com certeza não verá prolífera a reunião de vocês dois.

Aqui não estamos falando de machismo, onde a mulher deve ser submissa ao marido, mas sim uma união de amor e cumplicidade que você deve ter com seu marido no matrimônio.

Por isso, tente agradar seu marido com jantares especiais, mensagens carinhosas, presentes inesperados e muito, muito carinho mesmo. Isso deve ser recíproco da parte dele também, assim a união de vocês será mais forte que um diamante.

Elogie seu marido, mostre para ele o quanto ele é importante em sua vida e o quão vocês são felizes juntos.Deus ama a felicidade de seus servos, e por isso, mostre a seu marido a linda união que vocês têm.

Evite desentendimentos sem motivos, como ciúmes e ira. Se ele não te ajuda com a casa encontre uma maneira amorosa de explicar quanto você está cansada, incluso com os filhos.

Tente entre os dois encontrar uma possível maneira de se organizarem e distribuírem as tarefas domiciliaria para que ambos possam desfrutar da vida como se deve ser.

Para ser uma boa esposa aos olhos de Deus não é necessário muito, seja simples, seja você mesma, seja dócil e amável com sua família e em especial com seu marido.

Não seja uma mulher amargada que reclama por tudo, mostre a seu marido que o melhor lugar do mundo para estar é na casa de vocês, juntinhos.

Lembre-se que Deus se agrada das famílias, e quanto mais unida a seu marido você estiver, mais unida estará a família também. Unidos vocês podem vencer muitos obstáculos típicos de qualquer lar. Ser uma boa esposa aos olhos de Deus é seguir o caminho correto de ser fiel, amorosa e cuidadosa para com a sua família (filhos e marido).

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)