Meu marido não me dá e não me faz mais carinho o que fazer

Meu marido não me dá e não me faz mais carinho. O que fazer?

Muitas pessoas se sentem infelizes no casamento por não existir mais afeto entre o casal.

Não é que a pessoa deixou de amar a outra e por isso não há chance de o casamento ser como antes. Mas sim que o casal se perdeu no passar dos anos e esqueceram de compartilhar entre si atenção e carinho.

Algumas mulheres costumam se queixar de que “meu marido não me dá e não me faz mais carinho”, porém são poucas que tomam atitude para que essa realidade mude.

Nem todas estão dispostas a falar o que incomoda e dar o primeiro passo para o caminho da mudança, esperando o marido ter atitude, mas as vezes a atitude que eles tomam não será a mais agradável.

Então se o seu casamento está frio como nunca é ideal que você comece a tomar atitudes antes que seja tarde.

Não cruze os braços e espere que seu marido tome atitude. Faça você a mudança que espera no relacionamento.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai mais olhar para outras)

Confira abaixo algumas dicas para mudar essa realidade do seu casamento.

Abra o jogo e fale como se sente para ele

Ser sincera sobre como se sente faz diferença na relação. Pode ser que seu marido não perceba como tem agido de forma ruim com você ou não tem ideia de como você se sente. Então abra o jogo, diga como se sente, o que acha que poderia mudar nessa relação e como podem fazer isso acontecer.

Dê prioridade a relação para que melhore a situação

Se você sente muita carência dentro do casamento é sinal que a sua relação é mais frágil do que imagina e precisa de atenção. Você precisa começar a realidade, dando prioridade ao casamento, pois se você não se preocupa e tenta mudar, quem mais fará isso? Melhore essa situação enquanto pode.

Tente dar o primeiro passo, não espere por ele

Não fique de braços cruzados esperando seu marido notar sua carência. Se deseja mudar a forma como ele te trata comece a investir na mudança. Dê o primeiro passo. Dedique-se a melhorar essa situação dando o carinho que gostaria de receber. Faça seu marido se sentir valorizado para te valorizar.

Faça a diferença dentro desse relacionamento

A comodidade faz com os relacionamentos terminem. Então faça diferente, tente movimentar a relação. Chame o seu marido para sair, faça um jantar romântico, apimente sua relação. Deixe-o se sentir atraído por você e você por ele. Se a química ainda existe, a mudança será uma questão de tempo.

Seja você mesma, mas com mais determinação

Não adianta você mudar e tentar ser uma pessoa que não é para que voltar a ter o relacionamento que costumava ter.

O que você pode fazer é tentar corrigir os seus erros, mas jamais perder a sua personalidade. Além disso, é importante ter a sua autonomia para que viva mais leve nesse casamento.

Analise o seu casamento. Você realmente acha que tem solução? Acredita na possibilidade da mudança? Se sim comece a mudar a relação. Mostre o seu interesse e sua vontade de ter o seu marido por perto novamente.

Ele precisa se sentir desejado para que isso reflita positivamente na relação. A mudança do casamento deve começar por alguém, então que seja por você.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

Gostou desse artigo sobre o tema: não me dá e não me faz mais carinho o que fazer?