Meu marido me xinga muito de todos os nomes horríveis – O que fazer

Meu marido me xinga muito de todos os nomes horríveis. O que fazer?

Ao contrário do que as pessoas pensam, você não precisa levar um tapa do seu marido para que seu relacionamento seja caracterizado como abusivo.

O seu relacionamento pode ser violento por conta da diferente fatores, até mesmo pelo uso excessivo de xingamentos que tem como intuito diminuir, magoar, fazê-la duvidar de si e da sua capacidade em fazer algo de bom ou até de se sentir bonita. São agressões verbais que também podem te ferir.

Infelizmente você não está sozinha, muitas mulheres também sofrem com agressões verbais e relatam que “meu marido me xinga muito de todos os nomes horríveis”, ferindo seus sentimentos e agredindo a sua autoestima.

Esse tipo de atitude tem nome de violência psicológica e ela também faz o seu relacionamento ser considerado abusivo, podendo lhe causar traumas irreparáveis que prejudicarão a forma como lida com questões do dia a dia.

Então chegou o momento de você dar um basta para essa situação.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai querer olhar para outra)

4 dicas do que fazer se o seu marido te xinga muito de todos os nomes horríveis

Confira abaixo algumas dicas imprescindíveis para que possa mudar sua realidade.

1-Fale mais alto do que ele e mande-o parar

Você não pode ouvir as atrocidades que seu marido fala calada ou sem ter uma atitude que influencie ele a parar de te xingar. Assim que ele começar os xingamento gratuitos aumente o tom da sua voz e torne-a autoritária.

É preciso falar mais alto que ele para que tenha atenção. Feito isso exija que pare de te xingar pois em nenhum momento você deu liberdade para isso.

2-Deixe-o falando sozinho. Saia para algum lugar

Você não é obrigada a ficar em um lugar que te causa sofrimento ou que a faça se sentir menos do que realmente é. Quando seu marido começar a te xingar você precisa ignorá-lo ao ponto de deixa-lo falando sozinho. Saia da sua casa, vá para algum lugar em que encontre paz para que coloque seus pensamentos no lugar. Faça ele sentir que se continuar ele pode te perder.

3-Dê um gelo, ignore a presença dele

Quem te xinga, maltrata e desrespeita não merece seu amor ou atenção. O seu marido precisa ser ignorado, deixado de canto. Esse tipo de atitude faz ele notar seu desinteresse por ele e em alguns casos, pode estimular a sua reflexão.

Ele precisa repensar as atitudes dele por si só, assim podemos ver se ele realmente possui noção do impacto que os xingos têm em sua vida.

4-Antes só do que mal acompanhada

Exatamente o que o ditado diz: “antes só do que mal acompanhada”. Você não pode continuar em um relacionamento que te faz mal.

A violência que sofre com os xingos pode causar tantos danos psicológicos e realmente isso não vale a pena. Então tenha coragem, se o seu marido insiste no erro não há porquê continuar nessa relação, independente de se ter filhos com ele.

Você merece muito mais do que tem agora. Não deixe seu relacionamento ditar quem você é ou que merece em sua vida.

Se isso não te faz, não há o porque insistir. Procure ajuda psicológica e pessoas queridas, e se afaste do seu marido. Você merece ser feliz e ter uma pessoa que a respeita ao lado.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)