Por que meu marido me trata mal e me desrespeita – 4+ motivos

Por que meu marido me trata mal e me desrespeita?

É frustrante estar em um relacionamento em que seu parceiro não te trata tão bem como costumava a fazer no início. Esse tipo de atitude magoa e é revoltante, gerando inúmeras dúvidas sobre o que poderia ter acontecido.

Você deve estar se perguntando “por que meu marido me trata mal e me desrespeita”, mas infelizmente nós não temos uma resposta 100% certa e irá solucionar a situação.

O que podemos fazer é te ajudar a enxergar essa situação como um todo e descobrir quando o seu comportamento mudou, tendo uma noção sobre o que poderia fazer para voltar a ser como antes.

Não crie suposições para essa mudança de comportamento de seu marido.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você

Muitas mulheres fazem isso e acabam prejudicando ainda mais o clima do casamento, tornando o desrespeito e humilhação comum em sua relação.

Coloque a cabeça no lugar, pensa e reflita sobre a situação.

Você precisará tomar atitudes que possam trazer seu marido para perto de você, além de fazê-lo entender que o desrespeito e maus-tratos não são mais toleráveis, exigindo uma mudança de comportamento para o bem desse casamento.

4 motivos do por que teu marido te trata mal e te desrespeita

O ideal nesse tipo de situação é não cogitar o ruim e se atentar as atitudes dele para que consiga entender o motivo da mudança de comportamento. Confira abaixo alguns motivos pelo qual ele pode estar a tratando tão mal.

1-Você pode estar tratando-o da mesma maneira

As vezes a atitude dele é um reflexo da forma como você está o tratando e você não percebe. Comece a reparar em suas atitudes. Veja se está agindo com sua esposa, tratando com carinho, amor e cumplicidade.

Pode ser que a vida corrida te cegue ao ponto de não perceber que o trata também com desrespeito, não considerando suas opiniões. Tente analisar e mudar isso.

Veja também> Quero saber se meu marido me trai as escondidas – 4 dicas de como faço para descobrir

2-Ele pode estar com problemas no trabalho ou na família

O fato dele ser um homem não significa que também não se sinta mal com problemas que tenha vivido.

Pode ser que seu marido esteja passando por um momento conturbado no trabalho, com cobranças, falsas promessas e até mesmo ameaças de perder o emprego. Ou então pode estar com algum problema familiar. Converse com ele e veja se ele precisa de alguma ajuda.

3-Você nunca deu um basta para essa situação

Também precisamos cogitar a possibilidade de você nunca ter dito para seu marido te tratar melhor, dando um basta para as grosserias e desrespeito.

Se você ficar quieta diante das grosserias, seu marido entende que não há um problema nisso, seguindo com todo o desrespeito. Você precisa mudar a forma como age. Dê um basta nessa situação e exija que ele te respeite.

4-Ele pode não estar mais interessado em você

Infelizmente precisamos cogitar todas as possibilidades e diante de tudo, é possível que seu marido não esteja mais interessado em você.

Ele pode ter o interesse em outra pessoa, pode querer a separação e assim em diante.

É por isso que conversar é a melhor saída. Assim você não sofre cogitando os motivos que levaram a ele perder o respeito você. Converse e seja direta.

Você não é a única mulher a passar por isso.

Veja também>Por que meu marido não gosta de sair comigo – 3 motivos

Muitas outras enfrentam uma situação semelhante com o marido humilhando, xingando e tratando mal a todo custo. Se isso te incomoda não tem o porque aceitar. Converse com o seu marido, fale o que não é tolerável e se nada mudar cogite a separação.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

 

 

 

error: Content is protected !!