Meu marido me traiu e diz que me ama mesmo assim eu ainda o amo o que fazer e como agir nessa situação complicada

Meu marido me traiu e diz que me ama mesmo assim. Eu ainda o amo. O que fazer e como agir nessa situação complicada?

O que todas as mulheres temem no casamento aconteceu com você.

O seu marido te traiu e isso foi um golpe horrível para o coração. Afinal de contas, você ainda o ama e acredita no amor eterno do casal após dizerem “sim”.

Contudo, seus pensamentos estão confusos e você não consegue parar de imaginar a situação em que seu marido te traiu e prejudicou essa relação.

É natural que você fique magoada e confusa sobre o que fazer, inclusive, há uma infinidade de mulheres que se questionam todos os dias a respeito de perdão: será que realmente vale a pena perdoá-lo e reconstruir a relação?

Separamos algumas dicas e reflexões que precisariam ser feitas para saber o que fazer e como agir nessa situação complicada em que seu marido te traiu, mas afirma que ainda te ama, além do amor que você sente.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai mais olhar para outras)

Confira.

Será que vale a pena investir na relação?

Essa é uma pergunta difícil de ser respondida, mas cabe a você encontrar a melhor resposta. Analisando a relação de vocês hoje, você acredita que ela tem futuro? É preciso saber o quanto que a traição do seu marido abalou o casamento de vocês, pois se isso acabou com o respeito, admiração e não existem maneiras de recuperar a confiança, talvez seja melhor dar um fim.

Se ele te ama, por que te traiu?

Após descobrir a traição você fica desesperada. Seu marido pede desculpa e diz que ainda te ama. Mas se ele ama por que te traiu? O que o motivou? É preciso entender isso, pois às vezes é algo que pode ser mudado para ter um relacionamento saudável novamente. Ou então, dependendo de como for a resposta dele poderá notar que não tem como manter o casamento.

Se acha que vale a pena, perdoe!

O erro de algumas mulheres e homens que foram enganados é perdoar os seus parceiros após a traição, mas no fundo continuar remoendo o que foi feito. Isso não faz bem para você, para seu marido e para todas as pessoas que estão envolvidas com o casal. Se realmente quer manter o casamento, perdoe. Mas perdoe de alma e coração sem remoer aquilo que aconteceu.

Será preciso reconstruir o relacionamento

Se vocês ainda se amam e acreditam que é possível manter o casamento, é fundamental reconstruir a relação. Comece o seu casamento do zero como se nada de ruim tivesse acontecido. A sua relação precisa ser moldada com amor dos dois, além de muita sinceridade e conexão. Não deixe que o fato atrapalhe o respeito e a proximidade de vocês. Invista mais do que nunca.

Imponham as condições para um bom casamento

Não basta perdoar, dizer que vão continuar no casamento e falar que tudo bem para tudo o que aconteceu. É preciso uma boa conversar para que as condições sejam discutidas. Você como esposa, traída e magoada deve ser ouvida. Portanto fale sobre as suas condições, o que é permitido e o que a pessoa não deve fazer sob o risco de terminar com todo o relacionamento.

Leia e releia as dicas novamente. Tente segui-las para aliviar seu coração e mente. Converse com seu marido, peça que ele seja sincero sobre o que o motivou a trair, se ele realmente a ama e o que pensa sobre o futuro desse casamento.

Não se deixe levar pelo momento. Reflita também, entenda o que você quer para si e respeite seu coração, pois agora é ele que importa.

O que acha desse tema: Meu marido me traiu e diz que me ama mesmo assim.

Deixe a sua opinião sobre o assunto nos comentários.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

 

 

 

[tqb_quiz id='1422']