Meu marido não me dá atenção e não me ouve em hora nenhuma o que fazer e como agir

Meu marido não me leva para sair. O que fazer para mudar isso?

A pior coisa que pode acontecer em um casamento é a mulher começar a se sentir desapressada e desvalorizada, isso porque sua imaginação ganha força e em um piscar de olhos ela começa a imaginar várias possibilidades para isso estar acontecendo no relacionamento, como estar sendo traída.

Muitas mulheres têm o hábito de reclamar “meu marido não me leva para sair” e com isso acreditam que o amor acabou, que o casamento deixou de ser algo real e provavelmente vão ser deixadas de lado.

Mas não são todas que realmente vão a fundo para tentar descobrir o que está acontecendo.

Às vezes o seu marido está apenas cansado, sem dinheiro ou acredite que você não goste de sair, preferindo ficar em casa.

Pode ser que falte apenas uma comunicação básica entre vocês para que possam voltar a sair juntos.

Então o que acha de você tomar algumas atitudes para mudar a realidade?

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai mais olhar para outras)

Confira abaixo algumas as dicas essenciais para você conseguir mudar isso.

Ao invés de ser convidada, o convide!

Se o seu marido não tem atitude de te convidar para sair, seja para ir até o cinema ou ir em um barzinho, por que você fica de braços cruzados? Tome atitude, comece a chama-lo para sair, fale a ele que é importante saírem e se divertirem juntos para a relação não cair na rotina, deixando de existir.

Volte a ser uma companhia agradável

Você é o tipo de mulher que só sabe gritar e reclamar na relação? Se sim, é provável que esse seja o motivo para o seu marido não te chamar para sair e se divertir em sua companhia. Provavelmente seu marido acha difícil ter um momento de paz ao seu lado. Seu papel é mostrar que ele está errado.

Faça ele voltar a se sentir atraído por você

Com o passar dos anos muitos casamentos caem na rotina e a paixão que o casal sentia um pelo outro deixou de existir, assim como o desejo sexual. É importante que você volte a atrair seu marido. Se cuide e vista-se bem no seu dia a dia. É muito importante o seu marido sentir-se atraído por você.

Dê um gelo nele. Comece a sair sozinha

Se as dicas acima não funcionarem comece a sair sozinha, mesmo que seja para ir na casa de uma amiga. Se arrume, mostre a ele sua empolgação. É preciso dar um gelo nele e demonstrar que se ele não tem a capacidade de te levar para sair ou apenas dar uma volta, você consegue fazer isso sozinha.

Abra o jogo com ele. Fale do seu incomodo

Alguns homens não conseguem entender os sinais das mulheres ou fingem que não entendem. Então se isso acontecer seja clara com ele. Fale sobre a sua indignação quanto ao fato dele não sair com você. Dê um ultimato e se ainda assim ele não se mexer, pode ser preciso procurar outra companhia.

Se isso realmente te incomoda por que ficar calada? Converse e explique a sua indignação ao seu marido. Nem sempre o homem sabe o que passa na cabeça da mulher, por isso a comunicação é imprescindível no casamento. Fale o que deseja e o que precisa mudar para que juntos tomem atitudes.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)