Meu marido me abandonou por causa de outra – O que faço agora?

Meu marido me abandonou por causa de outra. O que faço agora?

Assim como você muitas mulheres falam “meu marido me abandonou por causa de outra”. No entanto, mesmo com a dor do abandono e traição do marido, elas conseguiram dar a volta por cima e recuperar sua autoestima.

Passar por esse tipo de situação não é fácil e machuca não só a pessoa que foi abandonada, mas todos que estão à sua volta e que a amam além de se preocupam com seu bem-estar, desejando a felicidade plena em sua vida.

Você precisa ser forte.

Não é deixar de viver a dor, mas vive-la sem fazer a vida parar.

Encare e vivencie o luto de perder alguém que ama, porém faça esse fato ser a força que precisa para dar a volta por cima e reencontrar a felicidade, o amor próprio e até mesmo um novo companheiro para amar.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai querer olhar para outra)

Confira abaixo algumas dicas para conseguir superar essa fase complicada.

Antes de qualquer coisa se livre da culpa

Geralmente quem é traído e abandonado acha uma forma de se culpar. Se você está se culpando, pare. Não existem motivos que justifiquem a traição do seu marido a não ser a desonestidade dele e o caráter bem sugestivo. É preciso levantar sua cabeça e seguir em frente, pois você merece ser feliz.

Procure ajuda psicológica e pessoas queridas

Quando isso acontece é comum que o psicológico da pessoa fique abalado e seus sentimentos confusos. É comum as mulheres perderem a confiança que tinham sobre si mesmas e tenham a autoestima prejudicada. Procurar a ajuda de profissionais e amigos é ideal para lidar com esse tipo de crise.

Encare o fim, mas não deixe de viver o luto

Você deve estar arrasada, triste e questionando sua capacidade de ser feliz com alguém. É um momento muito delicado e ao contrário do que falam é necessário sofrer. Faça desse sofrimento o último capítulo da sua relação e pode dar ela como encerrada pronta para viver os novos capítulos na vida.

Faça algo que te ajude a sentir bem

Você precisa de todo e qualquer mimo nesse momento para se lembrar do seu valor e beleza (interior e exterior). Vá ao cabelereiro, corte o cabelo ou pinte. Faça uma mudança que determine esse novo capítulo da vida e que te faça se enxergar da maneira que deve: uma mulher bonita, forte e feliz.

Esteja convicta de suas decisões, não faça nada por impulso
Independente do que está decidida a fazer é preciso estar 100% certa, não deixando se levar por impulso. Se deseja reconquistar seu marido ou pedir o divórcio, é crucial que faça com a certeza de que está bem. Você precisa começar a ditar as regras da sua vida a começar por esse exato momento.

Entendemos o seu lado e sofrimento. Não é fácil passar por isso, mas você precisa fazer desse fato uma razão para se sobressair. Busque a felicidade, você merece ser feliz por si mesma e depois pensar na possibilidade de ter um novo companheiro. Se respeite, ame e valorize. Seja feliz acima de tudo.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)