Como saber se meu marido teve relação com outra em 4 dicas

Como saber se meu marido teve relação com outra?

A insegurança pode acabar com um relacionamento, mas vamos confessar que ninguém deixa de confiar em seu parceiro ou parceira sem ter motivo.

Se você está desconfiada de que seu marido tem outra pessoa é porque de alguma forma ele te deu motivo para isso, fazendo-a cogitar a traição. Não que o motivo tenha sido direto ao ponto. Às vezes basta uma mudança em seu comportamento para que você comece a cogitar várias possibilidades.

Não é fácil estar em um casamento em que o clima não esteja tão bom ou sem aproximação do casal. Mas precisamos dizer que nem sempre isso é o reflexo da traição. Pode ser que o seu marido esteja passando por estresse no trabalho ou com a família. Por isso o ideal é sempre analisar a situação.

Para aliviar sua angustia e desconfiança, separamos algumas dicas que vão responder a sua pergunta sobre “como saber se meu marido teve relação com outra” e se pode estar mantendo uma relação extraconjugal. Confira.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você

4 dicas de como saber se meu marido teve relação com outra

Veja a lista de 4 dicas abaixo:

1-Ele está sempre cansado e sem interesse no sexo

O homem que está traindo a mulher costuma demonstrar menos interesse ao sexo com a mulher, isso porque ele tem gasto toda a sua energia com a amante, além do fato de não se sentir mais tão atraído pela esposa. Tente analisar o comportamento dele quando você o procura para fazer sexo, se ele mostrar certo desinteresse comece a cogitar a possibilidade de traição.

2-Ele se irrita sem motivos aparentes com você

Geralmente quando o homem está traindo sua parceira ele começa a ter o mínimo paciência possível com ela. Basta que ela faça uma pergunta sobre onde ele estava para que exploda e isso é reflexo da culpa que ele sente ao trair a mulher.

Então comece a reparar se o seu marido tem estado irritado com você nas últimas semanas, tendo um comportamento bem diferente.

3-Se o celular dele toca, ele fica desconcertado e desliga

Outro indicio de que seu marido tem uma relação com uma outra mulher é quando o celular dele toca e você está por perto. Quando a amante liga ele se apavora e tente a todo costuma se esconder de você para não escutar o que ele diz ou então desliga, dando qualquer desculpa, mas ainda assim te demonstra um certo nervosismo diante da situação. Busque reparar nisso.

4-Ele gagueja e se irrita quando pergunta onde ele estava

Faça um teste com seu marido, pergunte de forma descontraída onde que ele estava, se foi divertido e entre outras coisas que o faça pensar que você está desconfiada.

Se ele demonstrar irritabilidade e até gaguejar durante a resposta, desconfie. O homem que trai não sabe disfarçar quando enfrenta perguntas como essa e sempre demonstram estar irritado com a situação.

É complicado estar nessa situação de desconfiança da fidelidade do marido, mas acreditamos que se você desconfia é porque ele deu indícios de que o mesmo tem um caso extraconjugal. De qualquer forma, é sempre melhor a conversa do que ter o conflito. Seja sincera e direta com sua desconfiança.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)