Amo meu marido mas quero me separar dele o que fazer e como agir para nos separar rápido

Amo meu marido, mas quero me separar dele. O que fazer e como agir para nos separar rápido?

O mundo mudou.

Hoje em dias as pessoas colocam a felicidade como uma prioridade em suas vidas.

Elas querem ser felizes e por isso não fazem tanto rodeio para deixar algo de lado e obterem o que desejam – exceto quando o que está em jogo é seu atual casamento por envolver uma outra pessoa.

Não se deixe enganar pois não é tão incomum escutar as mulheres falando “amo meu marido, mas quero me separar dele”, por isso não se culpe se a sua vontade é se ver livre para correr atrás de seus sonhos e objetivos sem um relacionamento sério para prendê-la ou então atrapalhar seus planos.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai querer olhar para outra)

Isso é perfeitamente normal. Relações começam e chegam ao fim todos os dias, seja por acontecimentos ruins ou simplesmente porque o casal notou não serem tão compatíveis como imaginaram.

O que não vale é manter um casamento forçado, feriando cada vez mais seu psicológico e sentimentos.

Aliás, manter um casamento que não te faz feliz deixará ambos arrasados, tanto psicologicamente, como sentimentalmente.

Então tente ser honesta.

Se você está certa de que deseja a separação é necessário abrir o jogo para seu marido, mas se não tem ideia de como pode fazer isso confira as dicas.

Seja 100% honesta sobre o que deseja com o seu marido

Não fique criando expectativas em seu marido, iludindo seus sentimentos. Seja honesta com ele, fale sobre o que deseja.

Por mais que isso magoe, é preferível que você seja honesta do que fique mentindo, manipulando sua relação para que consiga aquilo que deseja. Faça ele encarar essa situação de forma objetiva sem rodeios. Será menos doloroso para ambas as partes.

Veja também>Meu marido não me dá carinho nenhum o que devo fazer para ele mudar

Se informe com um profissional sobre como pode ser o divórcio

Não chegue de mãos vazias na conversa que terá com seu marido sobre os planos que tem para o casamento (no caso, a separação).

Procure ajuda de um advogado, saiba o que é necessário para que vocês se separem. Assim, além de você economizar tempo com todo o processo de separação, você demonstra ao seu marido que ele não tem alternativas se não se separar.

Em último caso, prossiga com a separação sozinha

Infelizmente há casais que não conseguem uma separação amigável pois o parceiro não deseja terminar o relacionamento.

Neste caso é preciso fazer o processo de separação por conta própria. Isso será mais burocrático e de certo modo, um pouco mais demorado, porém é a alternativa que poderá ter em mãos para terminar o seu casamento e conseguir seguir a sua vida.

Entenda que não é um momento fácil para seu marido, por isso busque ser uma pessoa educada, solicita e amigável. Não brigue sem necessidade.

Fale abertamente sobre o que deseja, porque isso está em seus planos e como deverão prosseguir dali para frente. Vocês são casados, não meros amigos, por isso que a separação precisará ser um passo dado com muito respeito.

Veja esse artigo> Como saber se meu marido não me ama mais – 20 sinais que o marido não ama mais a esposa no casamento

Se gostou do tema: Amo meu marido mas quero me separar dele o que fazer e como agir para nos separar rápido. Então veja outros abaixo.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

error: Content is protected !!