Meu marido não me satisfaz no sexo – O que faço agora
Meu marido não me satisfaz no sexo. O que faço?
Um casal que não “combina” mais no sexo está, basicamente, há um passo do fim.
Obviamente que esse tipo de afirmação não é o que você desejava ler, mas é preciso sermos sinceros quanto aos riscos que sua relação sofre.
Ao contrário do que pensa você não é a única mulher a reclamar que o seu marido não a satisfaz no sexo.
Existem muitas mulheres que compartilham essa mesma história dizendo “meu marido não me satisfaz no sexo” e que estão procurando uma solução para o problema, transformando a relação.
Mesmo que te pareça impossível, você tem o poder de mudar o sexo, mas definitivamente tem faltado criatividade e coragem para isso.
Portanto, se deseja mudar o sexo de vocês e torna-lo prazeroso, confira as dicas abaixo.
Indice
Tente guia-lo ao começarem a fazer sexo
Nenhum homem tem como saber quais são as suas preferências na hora do sexo e isso não é diferente com o seu marido.
Se suas vontades muraram e a forma de te satisfazer também, é preciso ajuda-lo a entender isso. O seu papel é guia-lo, mostrando o que deve fazer para melhorar a performance.
Não adianta ficar parada esperando que ele adivinhe suas vontades.
Vocês são casados e por isso tem um grau de liberdade enorme para dizer tudo o que desejam na hora do sexo. Se não tiver coragem de falar abertamente, tudo bem, apenas dê dicas com os gestos, carícias, movimentos e palavras.
Incremente a relação, fuja do habitual
Às vezes o que falta no sexo de vocês é algo novo, diferente e que permita movimentar ainda mais esse momento.
Ficar sempre no comum não fará o seu marido satisfeito e muito menos você, aliás, já passou na sua cabeça a possibilidade dele também não estar tão satisfeito como “ele” demonstra?
Então vamos movimentar e apimentar ainda mais o sexo.
Faça sugestão de posições diferentes, jogos sexuais e até mesmo objetos. Nesse momento é ideal que vocês consigam deixar o sexo ainda mais interessante para que o momento não se torne algo “simples” e monótono no casamento de vocês.
Seja franca, mas cuidado com as palavras
É interessante vocês conversarem a respeito de sexo e as necessidades que cada um possui. Vocês são casados e deveriam ter liberdade para falar das frustrações, vontades e afins que possam ter.
Então seja franca com o seu marido, fale o que está acontecendo, mas muito cuidado com as palavras.
Você não pode usar palavras que o diminuem como homem.
Veja também> Meu marido não me procura mais depois que tive filho – O que faço agora
Os homens se ofendem muito ao descobrir que não satisfazem uma mulher, então tente amenizar a informação. Por exemplo, ao invés de ser direta pode falar que o sexo habitual não te deixa satisfeita e por isso poderiam fazer diferente.
Para tudo na vida há uma solução, por isso não prenda ao medo.
Se o sexo está ruim você deveria tentar muda-lo ao invés de ficar quieta, deixando as suas necessidades de lado. Converse com seu marido e surgira o diferente. Faça o sexo ser novamente prazeroso, gostoso e atraente para vocês dois.
Preste atenção agora:
Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…
Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais: