Meu marido não me procura mais depois que tive filho – O que faço agora

Meu marido não me procura mais depois que tive filho. O que faço agora?

Você e seu marido costumavam ser um casal muito próximo, mantinham o sexo como um hábito durante a semana, mas depois que nasceu o filho de vocês o relacionamento acabou esfriando e ele não tem a procurado mais?

Se a sua resposta foi sim, tudo bem, fique tranquila pois isso é mais normal do que imagina e na verdade, muitas mulheres reclamam da mesma coisa.

Elas falam “meu marido não me procura mais depois que tive filho” e tem a sensação do casamento estar prestes a chegar ao fim. Mas vá com calma.

Não é porque ele não te procura mias que o casamento deixou de existir.

É preciso entender o lado dele e cogitar o porquê de isso estar acontecendo.
Vamos resolver a situação?

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai querer olhar para outra)

Veja algumas dicas do que você deveria fazer.

Tente seduzi-lo como fazia antes de engravidar

Antes de terem um filho imaginamos que vocês tinham uma vida sexual de fato ativa, não é mesmo? Então tudo o que precisa fazer é voltar a ter essa frequência sexual de antes. Como você fazia para seduzir seu marido? Que tal voltar a fazer isso? Procure seduzi-lo e mostrar o seu interesse por ele.

Não deixe ele te enxergar apenas como “mãe”

Muitos homens deixam de procurar as mulheres após o nascimento de um filho porque começaram a enxerga-la como mãe. Eles colocam a mulher no patamar sagrado e esquecem que antes de mãe ela é a sua esposa. Então a sua tarefa é fazê-lo a enxergar como sua mulher novamente e ter vontades.

Chame ele para conversar, pergunte o que está acontecendo

Vocês acabaram de ter um filho e colocaram o casamento em um patamar diferente, evoluíram como casal. Então vocês uma liberdade maior para ter conversas sérias e falarem sobre sentimentos. Chame seu marido para falar como se sente, o que está a incomodado e sugira uma mudança na relação.

Cuide da sua aparência, não relaxe após ser mãe

Não estamos te pressionando a voltar a ter o corpo que costumava ter antes de ter um bebê. Não é isso. A ideia aqui é voltar a se comportar como uma mulher atraente, deixando de lado os moletons e pijamas que a maioria das mulheres usam após ter um filho. Tente cuidar de você e da sua aparência.

Encoraje o seu marido a ter relações durante o sono do bebê

Muitos homens não procuram as suas mulheres que acabam de ter um filho por não quererem pressioná-las. Às vezes ele não imagina o quanto você o quer, então é preciso ser clara. Incentive as relações sexuais durante o sono do bebê, mostre a ele que normal voltar a ter relações após nascer o filho.

Esse tipo de coisa é mais comum do que imagina. Muitos casais também se afastam após o nascimento de um filho porque não conversam, não falam a respeito de suas vontades e de como voltar a ter relações. Seja sincera e fale sobre o que deseja. Vocês são um casal então comportem-se como um.

Meu marido não me procura mais depois que tive filho… se você está passando por esse problema veja esse artigo abaixo:

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)