Meu Marido Não Se Importa Comigo O Que Fazer Para Ser Como Antes

Meu Marido Não Se Importa Comigo. O Que Fazer Para Ser Como Antes?

Sentir-se bem ao lado do outro, especialmente quando falamos em casamento é essencial, não só para que o dia-a-dia seja prazeroso, mas para que valha a pena estarem juntos.

Crises acontecem, as pessoas podem estar mais distantes, mas antes de qualquer atitude mais drástica, espere, observe e trate o outro com atenção.

Neste artigo, saiba como fazer com que o seu marido volte a se importar com você.

De repente, você começa a notar que o seu marido já não se importa tanto com você como antes. E isso já vinha acontecendo, mas você ainda não tinha reparado.

Pensou que foi só naquele dia, uma situação única.

Há dias piores para todo mundo.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você

Mas, de uns tempos para cá, esse comportamento está cada vez mais constante e você não sabe como agir.

Meu Marido Não Se Importa Comigo

O que será que aconteceu? Será que a culpa é minha? Onde será que eu errei? Estas são algumas das dúvidas que começam a rondar a sua cabeça.

Mas antes de tirar conclusões precipitadas, tire um tempo para observar o comportamento do seu marido e faça uma lista do que mudou. E por que essa lista é importante? Primeiro, você terá uma ideia clara do que mudou e por que isso lhe incomoda tanto. E por outro lado, você poderá refletir se você mudou também.

Quantas vezes, não vemos só o nosso lado e não pensamos que o outro poderá estar reagindo as nossas ações ou a falta delas?

Pode até acontecer que o seu marido esteja sentindo o mesmo que você, sentindo que não se importa mais com ele. Parece estranho, não é? Mas pode acontecer.

Então, antes de ter uma atitude mais precipitada e julgar o seu marido, faça uma reflexão sobre o seu comportamento nos últimos tempos. Talvez você esteja mais cansada e agindo no piloto automático.

Por isso, é tão importante refletir sobre o seu comportamento, antes de falar com o seu marido.

E começar a conversa exatamente por aí: “eu sei que não estou te dando tanta atenção como antes, mas quero mudar isso.”

Você poderá ficar surpreendida com a reação dele.

Leia também> Meu marido sai para beber e me deixa sozinha O que fazer para mudar esse comportamento dele?

O seu marido pode dizer, inclusive, que estava pensando nisso, mas não queria tocar no assunto e por isso se afastou de você. Pode acontecer também dele reconhecer que está afastado de você, mas que isso não quer dizer que não se importa.

O importante aqui, como você já percebeu, é conversar de forma clara, sem pressa e não julgando.

Colocar-se nos sapatos dos outros é, sem dúvida, uma das chaves para quem quer se relacionar bem e de forma saudável com outra pessoa. Se você ainda não experimentou, experimente!

Claro que há mulheres que mediante este comportamento ausente de seus maridos, começam a desconfiar que poderá haver uma terceira pessoa. Mulheres, ao sentirem-se postas de parte, acreditam que a única e exclusiva razão é a existência de uma outra pessoa.

Num caso de afastamento, há sempre muitas razões e antes de confrontar o seu marido com esta acusação, reflita e observe.

E quando decidir conversar, não julgue e esteja aberta para ouvir.

Meu Marido Não Se Importa Comigo… se você está passando por isso veja esse artigo abaixo sobre como salvar o seu casamento:

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

 

 

 

 

error: Content is protected !!