Meu marido me traiu e diz que me ama mesmo assim eu ainda o amo o que fazer e como agir nessa situação complicada
Meu marido me traiu e diz que me ama mesmo assim. Eu ainda o amo. O que fazer e como agir nessa situação complicada?
O que todas as mulheres temem no casamento aconteceu com você.
O seu marido te traiu e isso foi um golpe horrível para o coração. Afinal de contas, você ainda o ama e acredita no amor eterno do casal após dizerem “sim”.
Contudo, seus pensamentos estão confusos e você não consegue parar de imaginar a situação em que seu marido te traiu e prejudicou essa relação.
É natural que você fique magoada e confusa sobre o que fazer, inclusive, há uma infinidade de mulheres que se questionam todos os dias a respeito de perdão: será que realmente vale a pena perdoá-lo e reconstruir a relação?
Separamos algumas dicas e reflexões que precisariam ser feitas para saber o que fazer e como agir nessa situação complicada em que seu marido te traiu, mas afirma que ainda te ama, além do amor que você sente.
Confira.
Indice
Será que vale a pena investir na relação?
Essa é uma pergunta difícil de ser respondida, mas cabe a você encontrar a melhor resposta. Analisando a relação de vocês hoje, você acredita que ela tem futuro? É preciso saber o quanto que a traição do seu marido abalou o casamento de vocês, pois se isso acabou com o respeito, admiração e não existem maneiras de recuperar a confiança, talvez seja melhor dar um fim.
Se ele te ama, por que te traiu?
Após descobrir a traição você fica desesperada. Seu marido pede desculpa e diz que ainda te ama. Mas se ele ama por que te traiu? O que o motivou? É preciso entender isso, pois às vezes é algo que pode ser mudado para ter um relacionamento saudável novamente. Ou então, dependendo de como for a resposta dele poderá notar que não tem como manter o casamento.
Leia também> Meu marido não me dá atenção e não me ouve em hora nenhuma o que fazer e como agir
Se acha que vale a pena, perdoe!
O erro de algumas mulheres e homens que foram enganados é perdoar os seus parceiros após a traição, mas no fundo continuar remoendo o que foi feito. Isso não faz bem para você, para seu marido e para todas as pessoas que estão envolvidas com o casal. Se realmente quer manter o casamento, perdoe. Mas perdoe de alma e coração sem remoer aquilo que aconteceu.
Será preciso reconstruir o relacionamento
Se vocês ainda se amam e acreditam que é possível manter o casamento, é fundamental reconstruir a relação. Comece o seu casamento do zero como se nada de ruim tivesse acontecido.
A sua relação precisa ser moldada com amor dos dois, além de muita sinceridade e conexão. Não deixe que o fato atrapalhe o respeito e a proximidade de vocês. Invista mais do que nunca.
Imponham as condições para um bom casamento
Não basta perdoar, dizer que vão continuar no casamento e falar que tudo bem para tudo o que aconteceu. É preciso uma boa conversar para que as condições sejam discutidas.
Você como esposa, traída e magoada deve ser ouvida. Portanto fale sobre as suas condições, o que é permitido e o que a pessoa não deve fazer sob o risco de terminar com todo o relacionamento.
Leia e releia as dicas novamente. Tente segui-las para aliviar seu coração e mente. Converse com seu marido, peça que ele seja sincero sobre o que o motivou a trair, se ele realmente a ama e o que pensa sobre o futuro desse casamento.
Veja também>Meu marido não me ama mais como reconquistar ele novamente
Não se deixe levar pelo momento. Reflita também, entenda o que você quer para si e respeite seu coração, pois agora é ele que importa.
O que acha desse tema: Meu marido me traiu e diz que me ama mesmo assim.
Deixe a sua opinião sobre o assunto nos comentários.
Preste atenção agora:
Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…
Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais: