Meu marido me trata mal todos os dias o que fazer e como agir para mudar suas atitudes horríveis

Meu marido me trata mal todos os dias. O que fazer e como agir para mudar suas atitudes horríveis?

O ciclo se repete em quase todos os casais.

No começo tudo era perfeito e mil maravilhas, seu esposo te tratava como uma rainha e tentava te deixar confortável na relação.

Contudo, o tempo fez o casamento cair na rotina e seu parceiro que costumava ser dócio, se tornou uma espécie de monstro.

Você não é a primeira, muito menos a última mulher a dizer “meu marido me trata mal todos os dias”.

Infelizmente essa reclamação é mais comum do que as pessoas pensam, inclusive é mais recorrente entre os casais que estão juntos há um bom tempo e esquecem o sentido do relacionamento.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai mais olhar para outras)

Todos os dias você escuta xingamentos, lida com a falta de respeito do seu esposo, além de ser desprezada e desvalorizada.

Isso é doloroso, machuca e faz com que a mulher se sinta menos do que realmente é ou merece ser.

Além disso, é comum essas mulheres que sofrem maus-tratos acreditarem na possibilidade de a culpa ser delas.

Elas acham os maridos mudaram por erro cometidos por elas, quando isso tem a ver apenas com a pessoa que é capaz de maltratar a outra (mesmo tendo uma linda história ao lado dela).

Confira abaixo o que fazer e como agir para mudar suas atitudes horríveis.

Investigue o porquê de ele ter mudado tanto

Não existe motivo para o homem maltratar a mulher que escolheu para ser a sua esposa, independente de ele estar mal com alguma situação.

Porém, pode ser interessante saber o que está acontecendo com ele, pois caso ele esteja com problemas você poderá tentar ajuda-lo, mostrando o seu valor.

Abra o seu coração, fale o que você sente

Não fique remoendo os sentimentos, se o seu marido está te magoando e isso está tomando proporções ruins no casamento abra o jogo.

Chame ele para conversar e seja clara em relação ao que sente. Fale o que a incomoda e questione o motivo dele estar irritado, te maltratando e desrespeitando.

Leia também> Meu marido me traiu e diz que me ama mesmo assim eu ainda o amo o que fazer e como agir nessa situação complicada

Não tolere mais a ignorância e os maus-tratos

Em alguns casos a mulher acaba “permitindo” que seu marido a maltrate e falte com o respeito por não impor ao que está acontecendo.

Se isso tem a irritado, magoado e incomodado, não o deixe mais te tratar dessa forma. É preciso usar a sua voz para dizer CHEGA, colocando-o em seu devido lugar.

É difícil, mas tente dar o troco na mesma moeda

Você já se impôs e pediu para ele trata-la com respeito, mas ele continua a maltratando? Então vamos usar da mesma formula para fazê-lo entender o quanto essa situação é frustrante.

Ele veio falar com você? Tente ser grossa da mesma forma que ele. Não é bonito, mas dê o troco na mesma moeda.

Será que vale a pena manter o casamento?

Se mesmo com conversas, tentativas de ignorar seus maus-tratos e o troco na mesma moeda ele continuar a maltratando, pergunte para si mesma se é esse tipo de relacionamento que deseja manter pelo resto da vida.

Pode ser difícil cogitar a separação, mas as vezes ela é necessária para seu bem.

Leia também>Meu marido não me dá atenção e não me ouve em hora nenhuma o que fazer e como agir

Siga as dicas citadas acima, exija ser tratada bem. Afinal de contas, trata-se de um casamento em que o respeito, amor, companheirismo e lealdade se tornam fundamentais para manter a relação saudável e claro, duradoura.

O que acha desse tema: me trata mal todos os dias o que fazer e como agir?

Deixe a sua opinião abaixo.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

 

 

 

error: Content is protected !!