Meu marido é grosso e me bate mas eu ainda o amo que fazer
Meu marido é grosso e me bate, mas eu ainda o amo. O que fazer?
Em nenhum tipo de relacionamento é tolerável a violência física e a verbal.
Independente do amor que a pessoa sente por seu companheiro ou até da seriedade do relacionamento, a violência não deveria ser algo a ser vivido, mas infelizmente ela está presente na vida de muitas pessoas que acabam abafando a situação por medo de sofrer consequências maiores ou porque depende do seu agressor – tanto financeiramente como emocionalmente.
Se você está entre as mulheres que dizem “meu marido é grosso e me bate, mas eu ainda o amo”, é preciso abrir os olhos.
Será que você deveria ficar em um relacionamento abusivo ao ponto de sofrer com agressões físicas e verbais continuamente?
Você realmente acha que seu marido a ama e que ele pode mudar?
Indice
Desculpa, mas chegou o momento de abrir os seus olhos.
Quem ama não bate, não maltrata e não deseja o mal para a outra pessoa. Então você precisa tomar diferentes relacionadas a esse problema. Confira abaixo as dicas que poderão ajudá-la a começar a solucionar essa situação.
Procure ajuda (tanto de quem te ama, como de profissionais)
Um relacionamento abusivo pode ser destruidor por isso que chegou o tão esperado momento de buscar ajuda para sair desse relacionamento. Tente conversar com pessoas próximas que te amam e apoiam.
Fale a verdade, é difícil e embaraçoso, mas isso é crucial para dar os próximos passos. Além disso, não deixe de buscar pela ajuda de profissionais como os psicólogos.
Seja cautelosa com suas atitudes para ele não perceber
Você vai precisar ser cautelosa com suas atitudes, pois como o seu marido já demonstrou um comportamento agressivo sem motivos, pode ser muito perigoso ele descobrir que está procurando ajuda fora de casa ou que até cogita o fim do relacionamento. Dê os seus próximos com cuidado e peça a quem está te apoiando fazer o mesmo, para que evite problemas maiores.
Termine o relacionamento e peça distanciamento
Sabemos que é difícil terminar um relacionamento e que você ainda o ama e deseja tê-lo por perto, acreditando na mudança do seu marido.
Porém o que você está vivendo muitas mulheres já viveram e está comprovado que a mudança não ocorre. Procure ajuda, apoio e tente se amar primeiro. Seu relacionamento não existe mais faz um tempo, então oficialize o termino.
Temos total noção do quanto é difícil terminar um relacionamento como o casamento. Porém, existem casos em que o término é sua melhor solução.
Leia também>Meu marido me humilha tanto o que fazer para mudar esse comportamento chato dele
Não adianta fechar os olhos e achar que as agressões vão parar de ocorrer, porque provavelmente não vão. Mas o pior é que ainda podem aumentar e causar grandes danos tanto para a saúde física, como mental e emocional.
Siga as dicas acima. Procure o apoio das pessoas que te amam e desejam o seu bem, além de ajuda de autoridades e profissionais que acompanharão toda a sua recuperação para com as agressões que sofreu até o momento.
Ligue para o número 180 e denuncie a violência física, psicológica e sexual.
Preste atenção agora:
Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…
Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:
Gostou desse artigo sobre o tema: Meu marido é grosso e me bate mas eu ainda o amo que fazer? Então vai querer ver esses outros abaixo.