Meu marido me humilha tanto o que fazer para mudar esse comportamento chato dele

Meu marido me humilha tanto. O que fazer para mudar esse comportamento chato dele?

Ter que conviver com pessoas grossas, estupidas e que costumam humilhar os outros para se sentirem melhor é uma sensação horrível de impotência.

Quando isso acontece no trabalho, por exemplo, você tem a chance de ir à pessoa e pedir para respeitar seu espaço e que você não tem obrigação de lidar com o mau-humor dela todos os dias.

Mas e quando isso acontece na sua casa, mais precisamente com seu marido?

É possível mudar o cenário?

Nos escrevemos com toda certeza que sim.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai mais olhar para outras)

É possível mudar esse cenário, terminar com as humilhações e fazer o seu marido te respeitar. Contudo, é uma tarefa delicada que precisa ser feita com calma e sabedoria para a sua relação não se fragilizar ainda mais – tudo isso com conversas mais sérias.

Então se você está cansada de falar “meu marido me humilha tanto”, veja as dicas abaixo que vão ajudá-la a mudar esse comportamento chato dele.

Não se culpe pela atitude dele

Não caia na besteira de achar que tem algo errado com você e por isso ele te humilha tanto. Cada um é responsável pela forma como age na vida (ou reage).

Não permite que seu marido transfira a culpa dele para você. Caso ele venha com esse papo peça para que assuma as responsabilidades dele.

Não deixe ele te humilhar, corte!

Seu marido começou a falar algo com você, te xingar e falar coisas que vão magoá-la? Não permita que ele te trate dessa forma. Exija respeito e não o deixe falar assim com você novamente.

Ignore ele, saia andando e deixe-o falando sozinho. Você não merece escutar esses xingamentos sem motivo.

Leia também> Meu marido não me dá atenção o que faço para mudá-lo

Não se deixe magoar, você sabe quem é

Não caia na besteira de escutar e absorver as coisas que seu marido fala. É necessário se auto-valorizar, então faça o exercício do amor próprio. Não o deixe te humilhar gratuitamente.

Ele falou algo que não gostou? Rebata-o e coloque na cabeça que os xingamentos não cabem a você, mas sim a ele.

Tenha uma conversa séria sobre o assunto

Se as dicas acima não te ajudaram a mudar o comportamento dele chame-o para conversar.

Talvez será necessário ser aberta sobre como se sente e o quanto isso te incomoda. Seu marido precisa saber que suas palavras são capazes de te ferir e que isso pode acabar com o relacionamento de vocês.

Já cogitou a possibilidade do seu casamento não existir mais?

É duro cogitar a possibilidade de que o seu casamento deixou de existir e é apenas figurativo, mas é necessário observar. Se não há respeito, amor ou compromisso por parte do seu marido para com você, não existe relação. É possível tentar recuperar a união, mas sem respeito isso ficará muito difícil.

Não deixe seu marido te tratar de forma grosseira. Ele precisa respeitá-la e priorizar o seu bem-estar, afinal de contas é isso que o marido deve fazer. Se ele não consegue, não tem o porque manter esse relacionamento, pois só se magoará ainda mais conforme aumentar as grosserias e humilhações.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

 

O que você acha desse tema: Meu marido me humilha tanto. O que fazer para mudar esse comportamento chato dele? Deixe a sua opinião.

error: Content is protected !!