Trai meu marido e me arrependi muito – O que fazer e como agir, pois não quero perdê-lo!

Trai meu marido e me arrependi muito. O que fazer e como agir, pois não quero perdê-lo!

Mesmo parecendo incomum, você não é a única mulher que diz “trai meu marido e me arrependi muito”. Esse tipo de erro infelizmente é comum e você deve reconhecer a possibilidade de perder o seu marido para sempre.

Dá mesma forma que a traição não é um ato bonito por parte dos homens, também não é bonito por parte das mulheres. Trair é um ato ruim e que te deixa em maus lençóis, mas não só por ter uma pessoa fora dessa relação.

O feio dessa situação é enganar a pessoa que você diz amar e não cumprir com seu voto de casamento de que iria amar e respeitar até o fim da vida.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você

Isso é triste, magoa e envolve não só a pessoa traída, como toda a família.

Então é necessário dar tempo ao tempo, não ultrapassando os limites para que a pessoa cogite essa possibilidade de perdoar e manter o casamento.

Indice

3 dicas do que fazer se você atraiu seu marido e se arrependeu

Confira abaixo algumas dicas do que fazer e como agir diante da situação.

1-Você não é a pior pessoa do mundo, mas errou

Antes de qualquer coisa você precisa admitir o seu erro e não justificar sua atitude com a falta de afeto ou de cumplicidade dentro do seu casamento. Não faça papel de coitada, pois o errou partiu de você, não do seu marido.

Entenda que isso não a torna uma pessoa ruim, mas você errou e feio.

Sua atitude vai ferir uma pessoa que prometeu amor, respeito e fidelidade, por isso precisa refletir sobre o que você, porque vez e como pode se redimir.

2-Decida se conta sobre a traição ou não

Em geral as mulheres costumam perdoar a traição com mais facilidade que os homens, mas você não deve se prender a isso.

Às vezes sua honestidade em reconhecer o erro fará com que seu marido releve e busque a perdoar.

Essa decisão a cabe. Você pode contar sobre a traição e viver o risco do seu casamento acabar, como também pode não contar e ser descoberta e não ter chance de salvar o casamento.

Leia também> Meu marido me traiu e engravidou outra – 3 dicas do que fazer agora

De qualquer forma, você precisa decidir.

3-Converse, se explique e peça perdão

Se você decidir contar tenha a certeza de usar as palavras certas para que a pessoa não se machuque ainda mais com a sua atitude. Seja honesta, fale a respeito do que a motivo e não coloque a culpa da traição no seu marido.

Você precisa se explicar, pedir perdão e começar a mudar suas atitudes no casamento. Tente agradá-lo, mostrar interesse e amor. E não ultrapasse os limites dele. Se ele pediu um tempo respeite. É o mínimo que deverá fazer.

Essa situação é complicada. A traição não é uma atitude fácil de ser aceita, principalmente quando envolve pessoas casadas, que fizeram juramentos e promessas um para o outro. Seja coerente em suas atitudes, não engane mais a pessoa que diz amar e o respeite acima de tudo. Trair é muito ruim!

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)