Vou Sair Com Meu Ex Como me Comportar: Como Agir e Quais São os 7 Erros Para Evitar Quando For Ver o Ex Novamente

Vou Sair Com Meu Ex Como me Comportar: Como Agir e Quais São os 7 Erros Para Evitar Quando For Ver o Ex Novamente.

Se você decidiu sair com seu ex e está disposta a reatar o relacionamento, é preciso saber exatamente como se comportar para que essa chance não acabe dando errado, ocasionando uma briga entre vocês no meio desse encontro.

Confira nossas dicas de como agir e quais erros evitar ao tentar reatar seu relacionamento amoroso com o ex namorado.

Como Agir e Quais São os 7 Erros Para Evitar Quando For Ver o Ex Novamente

Veja abaixo como agir agora com o seu ex quando o ver novamente:

1-Querer Discutir a Relação Passada

Vocês terminaram o namoro, não é mais hora para discutir o que ocasionou o término, comporte-se como se estivesse no primeiro encontro com ele, seja interessante e divertida.

Só responda sobre o tema se ele tocar no assunto, mas tente ao máximo não discutir a relação nesse encontro.

Leia também: > Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo pra você mais rápido mesmo se ele estiver com outra

2-Apontar Culpa e Não Assumir Seus Erros

Nada de falar que a culpa do término foi dele ok? Até porque se algo deu errado ambos tiveram uma parcela de culpa, assuma seus erros e bola para a frente.

3-Querer Atenção e Parecer Carente

Se ele pega o celular do bolso você já começa a reclamar? Isso parece carência e uma necessidade extrema de atenção, não seja essa pessoa!

4-Evite Beber

Não é preconceito com mulheres que bebem! Mas é bem verdade que ao beber as emoções ficam um pouco a flor da pele, por isso, tenha cuidado com o álcool nesse encontro.

5-Agir Como Se a Relação Não Tivesse Acabado

Vocês não são mais um casal! Ele é no máximo um amigo seu, por isso, trate-o como tal! Nada de tentar beijar ele ou agir como se ele fosse seu namorado.

6-Chorar e Insistir

Nada de chorar na frente dele ou dizer que sem ele sua vida ficou chata! Homens gostam de mulheres que sabem o seu valor.
Nada de grudar e suplicar pela atenção dele, você merece mais que isso ok?

7-Achar Que Não Precisa Seduzir Ele

Querida, ele não é mais seu namorado ok? E se você quer que ele volte a ser está na hora de seduzir esse homem! Seja sensual, inteligente, provocante, vista sua melhor roupa, esteja confortável consigo mesma.

Você já fez isso uma vez e deu certo! Ele continua sendo o mesmo cara e você já sabe tudo que ele gosta, lembre-se de todas essas informações e use seu conhecimento sobre ele a seu favor.

Seja você mesma durante esse encontro, demonstre para ele todas aquelas atitudes que fizeram com que ele se apaixonasse por você pela primeira vez.

Nada de achar que esse homem é apaixonado por você e que por isso, você pode usar qualquer roupa, sair descabelada ou algo nesse sentido.

Seja sensual, poderosa e mostre para ele com as suas atitudes elegantes tudo que ele está perdendo ao te deixar ir. Lembre-se que em todo relacionamento, a conquista é um processo diário, que requer pequenos esforços para você poder ser feliz e aproveitar o seu namoro.

Agora…

Preste atenção aqui

Se você está com essa dúvida: Vou Sair Com Meu Ex Como me ComportarEntão você vai querer Ler agora esse artigo abaixo:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo pra você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora