Porque Meu Ex Tem Raiva de Mim: 10 Possíveis Motivos Para ele Estar Magoado ou Bravo com Você

Porque Meu Ex Tem Raiva de Mim: 10 Possíveis Motivos Para ele Estar Magoado ou Bravo com Você.

Não é raro encontrar pessoas que terminam um namoro longo ou outro relacionamento amoroso e que ao final de tanto tempo de parceria e amor, um tem raiva do outro.

Mas o que pode estar por trás da raiva que o seu ex sente de você? Se você não entende o motivo de tanto rancor, confira nossa lista de 10 possíveis motivos para ele estar magoado com você.

10 Possíveis Motivos Para ele Estar Magoado ou Bravo Com Você

Vamos as 10 motivos dele estar bravo com você:

1-Você Mentiu Para Ele

Algo que deixa qualquer pessoa magoada ou brava é o fato de a parceira mentir. Se você mentiu para o seu ex e isso ocasionou o fim do relacionamento, é normal que ele ainda esteja chateado.

2-Você o Traiu

A traição é muito difícil de superar, se você traiu seu ex namorado e ele descobriu, é lógico que ele ficará magoado.
Intriga Alheia

Outro fato que pode justificar ele ter raiva sem que você sequer imagine o que pode ter ocasionado tal sentimento, é que alguém que vocês conhecem possa ter feito intriga.

Se você suspeita que é esse o motivo da raiva dele, chame seu ex para conversar abertamente sobre o assunto.

Leia também: > Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo pra você mais rápido mesmo se ele estiver com outra

3-Ele Quer Voltar e Você Não

Se ele já te disse que deseja voltar a ser seu namorado e você se recusou a aceitar, esse pode ser o motivo por trás da mágoa ou raiva que ele sente de você.

4-Ele Ainda Te Ama e Não Quer Admitir

Outro motivo que pode estar por trás da raiva inexplicada do seu ex, é que ele ainda te ama e não quer admitir, então ele expressa isso através da raiva e amargura que diz sentir por você;

5-Porque o Fim Foi Recente

Se o final do namoro aconteceu a poucos dias, isso pode ser o motivo da raiva e mágoa do seu ex, ele ainda não superou essa separação e acaba tendo sentimentos ruins por você.

6-Ele Está Arrependido

Seu ex pode estar arrependido de ter terminado o namoro e não conseguir lidar com esse sentimento, ocasionando assim a raiva que ele sente de você.

7-Você Não Quer Ser Amiga Dele

Se ele quer manter uma amizade após o fim do namoro e você não, isso pode sim ser motivo suficiente na cabeça dele para que sinta raiva de ti.

8-Ele Sente Saudade

Se ele sente sua falta e não consegue lidar com esse sentimento, isso pode gerar nele a raiva de você.

9-Você Refez Sua Vida e Ele Não

Por fim, mas não menos importante: ele viu que você está feliz sem ele e não consegue lidar com isso, por isso, acaba sentindo raiva de você.

Se você identificou algum desses 10 motivos como os causadores da raiva de seu ex por você, é possível tentar lidar com a situação e até mesmo chamá-lo para conversar afim de que a raiva dele passe.

Afinal, quando alguém que foi importante na nossa vida está com raiva da gente, é difícil continuar sendo feliz, então, que tal resolver essa questão amigavelmente?

Agora…

Preste atenção aqui

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido… Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando para voltar

Então veja esse artigo abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo pra você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora