Quero Meu Ex Marido de Volta Rápido – O Que Devo Fazer Para Reconquistar Meu Ex Esposo Urgente?

Quero Meu Ex Marido de Volta Rápido – O Que Devo Fazer Para Reconquistar Meu Ex Esposo Urgente?

O casamento é um laço muito forte entre duas pessoas, mesmo quando a decisão de um dos dois é de pedir um tempo ou se separar.

E por ter sido esposa por meses ou anos, você tem muitas vantagens a seu favor na hora de reconquistar o maridão, se quiser aprender o que fazer para ter seu marido de volta, confira todas as nossas dicas!

O Que Ocasionou o Divórcio Com o Ex Marido Que Você Quer Ter De Volta Rápido?

Antes de qualquer outro passo você precisa considerar o que ocasionou o desejo do seu marido de sair de casa.

Somente tendo essa informação é que você terá como lutar para reconquistar esse homem. Afinal, se houve uma traição ou qualquer motivo mais forte que o mero desgaste da relação ocasionando a separação, será preciso adotar estratégias mais agressivas de reconquista.

Mas vamos considerar hoje que o seu marido te deixou porque com o passar dos anos a relação esfriou e vocês começaram a brigar muito, ok?

Leia também: >> A história da Juliana que levou um Pé na bunda do Ex” mas que conseguiu dar a volta por cima ao ponto de fazê-lo comer na palma da sua mão

3 Dicas De Como Reconquistar o Ex Marido Mais Rápido

1- Espaço

É preciso dar espaço ao seu ex para que ele sinta sua falta e entenda como é a vida sem você, nada de ficar ligando o tempo todo, seguir seu ex, curtir as fotos dele e ficar implorando por atenção ok?

Aproveite o fim da relação como um momento só seu, para se cuidar e dedicar o seu tempo livre a si mesma.

2- Adotando Mudanças

Não haverá reconquista se ele não perceber que você mudou para melhor. Se a relação estava desgastada e as brigas eram constantes, mas você ainda o amava e não imaginava que ele ia sair de casa, é preciso pensar sobre o motivo dessas brigas.

Como esposa, você tem a obrigação de assumir sua própria parcela de culpa sobre o fim do relacionamento, pense nos motivos que provocavam as brigas e comece a colocar em prática as mudanças que você sabe que precisam ser feitas.

Por exemplo: as brigas aconteciam por ciúmes seus, o que te levava a ter ciúme das outras mulheres que fazem parte da vida dele?

Provavelmente essa sua insegurança tem algum motivo que não pode ser resolvido pelo seu ex, só quem pode resolver é você mesma.

Então aproveite esse período para procurar ajuda para lidar com essas questões pessoais que acarretam em problemas no relacionamento.

3- Demonstrar Que Mudou

Além de adotar mudanças você precisará demonstrar que usou o tempo afastada do seu marido para realmente se tornar uma pessoa melhor e não adianta ficar dizendo o quanto você acha que mudou, deixe suas atitudes falarem por elas mesmas.

Chame seu ex para sair e demonstre tudo aquilo que você trabalhou ao longo desses dias, oferecendo a ele um encontro agradável ao lado da linda mulher com quem ele se casou anos atrás.

Certamente seu ex irá se arrepender da besteira que fez ao te deixar e terminará a noite desejando voltar para casa, se ele fizer esse pedido, converse com ele sobre as mudanças que você fez e o que espera que ele melhore para que a relação possa fazer os dois felizes novamente.

Resumo:

Como Reconquistar o Ex Marido Mais Rápido Com 3 Dicas:

  • 1- Espaço
  • 2- Adotando Mudanças
  • 3- Demonstrar Que Mudou

Agora…

Preste atenção aqui:

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido… Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando para voltar

Então veja esse artigo abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo para você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora