Como Reconquistar O Ex Magoado Mais Rápido Com 10 Dicas ( Como fazer o ex voltar pra mim mesmo estando magoado)

Como Reconquistar O Ex Magoado com 10 Dicas.

Seu ex namorado está magoado com você, mas mesmo assim seu objetivo é reconquistá-lo? Apesar de ser um pouco mais difícil de reconquistar uma pessoa magoada, existe sim essa possibilidade se você souber o que fazer, confira!

10 Dicas De Como Reconquistar o Ex

Veja a lista de 10 dicas de como reconquistar o ex:

1- Entenda o Motivo da Mágoa

Você precisa entender inicialmente o motivo que ocasionou a mágoa do seu ex namorado. Para entender isso, você precisa olhar para trás e entender os motivos que ocasionaram a briga que gerou o fim da relação.

Olhe atentamente as suas atitudes e entenda o que motivou a mágoa do seu ex para que você possa realmente tomar atitudes acertadas e diferentes a partir de agora.

2- Reconheça os Seus Erros

Agora que você entendeu a briga que tiveram e já percebe quais foram as suas atitudes que ocasionaram a mágoa no seu ex, você precisa demonstrar que se arrependeu e trabalhar em mudanças.

Demonstrar que se arrependeu não significa ir correndo pedir desculpas e sim, mudar o seu comportamento.

Se ele está magoado por exemplo porque desconfia da sua relação com um outro homem, o ideal é se afastar dessa outra pessoa de modo que seu ex saiba desse afastamento.

3- Tome um Tempo

Como já dissemos, nada de ir correndo atrás do seu ex tentar conversar, é hora de tomar um tempo para si e melhorar como pessoa para que você possa ter uma relação mais saudável ao lado dele quando reatarem.

Leia também: >> A história da Juliana que levou um Pé na bunda doEx” mas que conseguiu dar a volta por cima ao ponto de fazê-lo comer na palma da sua mão

4- Mude Para Melhor

Agora que você já sabe quais são suas atitudes que realmente magoaram o ex, é hora de trabalhar sua própria personalidade para não voltar a cometer esses erros bobos que estão custando sua felicidade ao lado dele.

5- Demonstre Que Mudou

Além de realmente investir nas suas mudanças pessoais positivas, você precisa demonstrar para o seu ex através das suas atitudes que você de fato é uma mulher diferente daquela que o magoou e que aprendeu com seus erros.

6- Seja Paciente

A mágoa é um sentimento muito negativo e que não vai passar do dia para a noite, por isso, seja paciente e continue demonstrando atitudes melhores e um comportamento que faça com que seu ex se aproxime cada dia mais.

7- Esteja Disponível, Mas Não Tanto

Um erro muito comum da mulher ao tentar a reconquista é ficar se humilhando ou correndo atrás demais.

Deixe que ele saiba que você sente a falta dele, mas dê a ele momentos em que ele possa sentir sua falta, assim, o sentimento será recíproco! Tenha cuidado para não sufocar o rapaz.

8- Cuide do Seu Visual

Uma mudança positiva no visual é sempre muito bem-vinda nesses casos, de modo que seu ex perceba o quanto você está ainda mais bonita e sinta medo de te perder para outro homem que se interesse por ti.

9- Se Mantenha Ativa nas Redes Sociais

Aproveite o poder das redes sociais para atrair a atenção do seu ex com postagens inteligentes sobre a nova mulher que você está se tornando.

10- Não Deixe seu Foco na Reconquista

Aproveite a vida enquanto tenta reconquistar seu ex, ficar obcecada em obter o perdão e reconquistá-lo pode causar o efeito oposto, afastando o rapaz.

Aposte nessas 10 dicas para que a reconquista ocorra de forma natural e vocês voltem a desfrutar de uma rotina de casal feliz.

Como Reconquistar o Namorado que Está se Afastando de Mim?

Em toda relação longa é normal que durante um período as pessoas se afastem, mas é preciso observar esse comportamento para impedir que esse afastamento inicial natural se transforme em problemas para a relação.

Se você está percebendo uma certa frieza por parte do seu namorado e deseja reconquistá-lo antes mesmo que a relação esfrie, confira como fazê-lo!

6 Dicas Para Reconquistar o Seu Namorado Que Está Se Afastando De Você

Veja o que fazer se o namorado está se afastando:

1- Corrija Comportamentos

Em toda relação ocorrem alguns comportamentos que incomodam o outro, se isso vem acontecendo na sua e você sabe exatamente o que está deixando seu namorado infeliz com relação as suas próprias atitudes, que tal começar uma mudança agora?

2- Evite Brigas

Tudo que podemos fazer para evitar brigas no nosso relacionamento sempre deve ser feito! Assim, você evita desgastes que são desnecessários e que provocam esses afastamentos repentinos.

3- Seja Mais Agradável

É importante ser uma pessoa agradável, nada de ficar emburrada ou bagunçando a casa do seu namorado!

Seja aquela amiga que ele quer ligar para contar as novidades e uma pessoa que topa novas aventuras, se acomodar demais na relação tende a fazer com que tudo se torne uma enorme monotonia e ele perca o interesse em estar por perto.

4- Capriche no Look

Algo muito comum em namoros longos é que as pessoas percam a vergonha de usarem roupas esfarrapadas e aparecerem descabeladas na frente do outro.
Isso vai acarretar a falta de encantamento a longo prazo, o que é negativo para manter a chama da paixão acesa.

Portanto, se você percebe que está cometendo esse erro, pare agora! Capriche no look e deixe seu namorado babando pela linda mulher que ele conquistou.

5- Apimente a Relação

Às vezes o afastamento ocorre naturalmente por causa da falta de interesse sexual. Que tal apimentar as coisas? Uma mudança de cenário ou qualquer novidade na cama pode fazer com que vocês se divirtam muito e se reaproximem aos poucos.

6- Conversa

A conversa é sempre a maior aliada de todas as relações humanas! Se você está se esforçando e nada faz com que seu namorado se reaproxime de você, está na hora de apelar para a conversa sincera.

Chame seu namorado para conversar e pergunte claramente o que está acontecendo, se ele está passando por algum problema e não te contou, se está infeliz com a relação e pergunte o que pode fazer para que o namoro se mantenha saudável e feliz.

Perguntar o que pode ser feito irá te ajudar a demonstrar ao seu namorado que você se importa com ele e que está disposta a fazer mudanças positivas para que a relação se mantenha saudável e feliz.

Ele irá perceber que você se importa e que vale a pena se esforçar também para que o namoro continue e vocês possam voltar a curtir a relação como acontecia antigamente.

A conversa sincera, sem ameaças e sem dramatização é sempre a melhor opção para resolver conflitos na relação e mantê-la saudável! Com essas dicas, seu namorado vai continuar apaixonado por ti durante muitos anos.

Resumo:

Como Reconquistar o Seu Namorado Que Está Se Afastando De Você Com 6 Dicas:

  • 1- Corrija Comportamentos
  • 2- Evite Brigas
  • 3- Seja Mais Agradável
  • 4- Capriche no Look
  • 5- Apimente a Relação
  • 6- Conversa

Como reconquistar o ex magoado em 10 dicas:

  • 1- Entenda o Motivo da Mágoa
  • 2- Reconheça os Seus Erros
  • 3- Tome um Tempo
  • 4- Mude Para Melhor
  • 5- Demonstre Que Mudou
  • 6- Seja Paciente
  • 7- Esteja Disponível, Mas Não Tanto
  • 8- Cuide do Seu Visual
  • 9- Se Mantenha Ativa nas Redes Sociais
  • 10- Não Deixe seu Foco na Reconquista

Agora…

Preste atenção aqui:

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido… Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando para voltar

Então veja esse artigo no Link abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo para você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora (Deixe seu ex aos seus pés a partir de agora)