Meu marido já me traiu várias vezes o que faço agora

Meu marido já me traiu várias vezes. O que faço agora?

Ser traída pelo marido é devastador.

Muitas mulheres vivem esse terror ao longo da vida e por conta do amor, insegurança ou até mesmo pelos filhos elas não pensam duas vezes ao perdoá-los, mesmo que isso as machuque.

O problema é que em alguns casos o raio acaba caindo duas vezes e o que parecia ser improvável de acontecer mais uma vez, aconteceu: seu marido a traiu novamente!

Que espécie de homem tem a coragem de fazer isso? É algo inacreditável, que não só magoa como deixa um sentimento de raiva.

Não sabe o que fazer após mais uma traição do seu marido?

Confira abaixo alguns pontos que você precisa começar a considerar em seu casamento.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai querer olhar para outra)

Acredite se quiser, mas você não é a única mulher do mundo a dizer “meu marido já me traiu várias vezes”.

Muitas mulheres vivem essa situação da mesma forma que você e algumas conseguiram tomar decisões sabias que ajudaram elas se recuperarem desse pesadelo, como o fim do casamento.

Infelizmente não é tão simples chegar nesse tipo de decisão, porém você é a responsável por escolher quem merece a sua companhia e quem não.

Ou seja, os próximos passos cabem a você e a mais ninguém especialmente ao seu marido. Esse com certeza não tem direito de decidir algo em sua vida.

Entenda que se a infidelidade não teve consequências na primeira vez, com certeza ele vai continuar te traindo.

Então você precisa tomar uma decisão antes que ele a traia novamente com a certeza de que você não terminar o relacionamento e vai ser mantido um padrão de traição seguido do perdão.

Você precisa começar a observar alguns pontos que vão ajudá-la a superar essa situação tomando uma decisão sobre seu casamento, como no caso:

Indice

Viva a dor e o luto de ser traída

Muitas mulheres vivem no automático, não se deixam magoar ou viver um luto após serem traídas. Tudo bem, elas querem evitar a dor, mas isso não vai te ajudar a ver a situação conforme a sua gravidade.

Então sinta a dor e o luto de ser enganada/traída por seu marido. Isso é importante e faz com que você tome decisões certas conforme o que você deseja para si mesma.

É possível cortar o mal pela raiz?

Outro fato que você precisa analisar é se seu marido é cabível de correção.

Não estamos falando para você tentar muda-lo, mas tentar analisar toda a situação com calma e ver se o seu marido realmente está disposto a salvar a relação ou se jogou meia dúzias de palavras para tentar de convencer de que te ama e nunca mais vai te trair. Observe com atenção se vale a pena.

Independente do que decidir, seja clara

Como dito antes, se a infidelidade não teve consequências na primeira vez, ela vai continuar acontecendo.

Então se você deseja manter o casamento é preciso estabelecer regras, fazê-lo sofrer consequências e entender que as traições não serão mais perdoadas.

Seu marido precisa ver que tem muito a perder ou que a perdeu. Se você não se der valor, ele também não dará.

Leia também> Meu marido me despreza e me ignora todos os dias o que fazer e como agir para mudar o comportamento dele

Pense com calma, tome decisões de acordo com o que você quer para sua vida. A decisão precisa ser tomada pensando em você e em mais ninguém, nem mesmo os seus filhos. Seja forte, viva o luto, diga como se sente e não deixe a traição passar batido mais uma vez. Deixe-o sentir consequências.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)