Como fazer meu marido me amar de novo e cada vez mais – 5 atitudes para o esposo te amar mais

Como fazer meu marido me amar de novo e cada vez mais?

Quando nos casamos temos a sensação de que nosso relacionamento será eterno e que o amor que sentimentos por nosso parceiro (e vice-versa) vai aumentar cada vez mais tornando a relação um verdadeiro conto de fadas.

Mas com o passar dos anos percebemos que nem sempre isso acontece e, além disso, podemos correr o risco de obter o contrário: o amor diminuir.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai querer olhar para outra)

Se isso aconteceu com o seu relacionamento tente se tranquilizar, pois não será o primeiro casal ou o último a viver isso, e tem mais, é possível mudar essa realidade com um pouco de atenção, cuidado, respeito e claro, amor.

Você deve estar pensando: “está bem, acredito em vocês, mas como fazer meu marido me amar de novo e cada vez mais?”

Vamos te mostrar como com as dicas abaixo. Tente coloca-las em prática e salve sua relação. Veja.

5 Atitudes para fazer seu marido te amar de novo e cada vez mais no casamento

Veja a lista das 4 atitudes para ele te amar mais:

1- Que tal analisar as suas atitudes e palavras?

Muitas vezes não percebemos que agimos de forma grosseira com o nosso parceiro, fora o hábito de gritar e usar palavras inapropriadas. Esse combo é suficiente para acabar com qualquer relação, por isso tente analisar o seu comportamento e se notar algo ruim é necessário se esforçar para mudar.

2-Tente relembrar o motivo pelo qual se casaram

Com o passar do tempo é comum o casal esquecer onde foi que notaram o amor entre eles.

Se esquecem de como foi a sensação de casarem e como prometeram um ao outro de que a relação seria eterna, perfeita e baseada no amor. Conversem, relembrem os momentos e tentem vive-los de novo.

Leia também>Meu marido me despreza e me ignora todos os dias o que fazer e como agir para mudar o comportamento dele

3- Busque investir em passar tempo de qualidade juntos

Não estamos falando para vocês deitarem na cama sem brigar, claro que é importante, mas o objetivo aqui é fazer coisas que façam vocês dois terem a sensação de felicidade eterna. Que tal voltar a fazer um programa que os dois tinha o hábito de fazerem juntos e que se divertiam? Vai valer a pena.

4- Seja gentil, amorosa e o respeite

Os homens gostam de se sentirem acolhidos por suas mulheres, mesmo ao demonstrarem a força e rigidez a todo momento. Uma mulher que mostra preocupação, cuidado, amor e respeito ao seu marido tem mais chances de receber o mesmo por parte dele. Lembre-se que a gentileza gera gentileza.

5- Ei, está na hora de voltar agitar a relação sexual

Assim que o casal começa a viver uma crise é natural que as relações sexuais deixem de acontecer.

Então para conseguir novamente o amor do marido é crucial que volte a ter uma vida sexual ativa com ele.

Não deixe o sexo sair da rotina do casal, agite as coisas e façam o que não tinham hábito de fazer.

Leia também> Meu marido já me traiu várias vezes o que faço agora

Comece a colocar essas dicas em prática para fazer o marido te amar de novo e cada vez mais. Ao mudar suas atitudes e a forma como lida com o relacionamento com certeza vai voltar a chamar atenção do seu esposo.

Seja carinhosa, amorosa e demonstre interesse, isso faz os homens repensarem atitudes e inclusive tende a mexer com a sexualidade.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

error: Content is protected !!