Como Reconquistar o Namorado que Pediu um Tempo na Relação

Como Reconquistar o Namorado que Pediu um Tempo na Relação?

É comum que relacionamentos mais longos sofram com o desgaste. Se o seu namorado te pediu um tempo, mas você ainda o ama e quer reconquistá-lo, é preciso pensar friamente nas suas ações para que a partir de agora, suas atitudes contribuam para que ele volte a se apaixonar.

Quer conferir o que fazer? Nós temos todas as dicas de como lidar com essa situação, então siga lendo!

3 Dicas De Como Reconquistar o Namorado que Pediu um Tempo na Relação

1- Respeite o Pedido

Por mais difícil que possa ser, se o seu namorado te pediu um tempo no relacionamento de vocês é preciso que você de fato se afaste e o deixe pensar.

Além disso, é importante que definam como será o comportamento de cada um durante esse afastamento, afinal, manter o respeito como casal e a fidelidade é importante para que não se tenha motivos para desgastar ainda mais o relacionamento.

Por isso, deixe bem claro que o afastamento pode ocorrer, mas que você não aceitará vê-lo com outra mulher.

Leia também: >> A história da Juliana que levou um Pé na bunda do Ex” mas que conseguiu dar a volta por cima ao ponto de fazê-lo comer na palma da sua mão

2- Tire Um Tempo Seu

Durante o seu relacionamento você se anulou pelo bem de todos? Então está na hora de aproveitar esse tempo que seu namorado te pediu para cuidar só de você.

Seja um pouco egoísta! Faça suas unhas e cabelos, vá ao seu café favorito ler aquele livro gostoso que você não consegue largar.

Passeie com suas amigas e faça compras, atualizando seu closet que já não vê peças novas a tempos. Tudo isso será importante para preencher seu tempo evitando que você fique em casa pensando no seu namorado.

Além disso, esses cuidados são essenciais para a sua autoestima, te ajudando a se sentir bonita e bem consigo mesma, independente das atitudes do seu namorado.

3- Mantenha a Comunicação Amigável

O tempo que ele pediu deve ser visto como um aliado, uma forma de manter a chama da paixão acessa, usando esse período para deixar seu namorado com saudades.

Então nada de ficar mandando mensagem para ele ou ligando, mas quando ele te procurar seja amigável! Procure demorar um pouco para responder com o objetivo de deixá-lo curioso sobre como está a sua rotina sem ele.

Nada de enviar respostas curtas e frias ou fazer críticas ao seu namorado nesse período ok? Procure ser amigável e manter a comunicação clara e objetiva, dessa forma, não haverá chances para que os dois se tornem inimigos nesse período, ao contrário!

Seu ex ficará curioso sobre suas saídas com suas amigas, seu novo corte de cabelo e aquele vestido que lhe caiu bem na foto que você postou do jantar de noite passada.

Mantenha suas redes sociais sempre atualizadas para que ele veja e perceba o quanto a sua vida continua interessante mesmo sem ele, por mais que você esteja sofrendo!

Esse afastamento fará seu namorado se sentir inseguro e com desejo de reconquistar a mulher incrível que ele percebeu que você ainda é, atentando-se para o grande erro que ele cometeu ao pedir um tempo.

Ele mesmo irá pedir para voltar e você espertamente deverá manter esse comportamento para que a insegurança saudável se instale em seu namorado, gerando nele o desejo de te reconquistar todos os dias.

Resumo:

Como Reconquistar o Namorado que Pediu um Tempo na Relação Com 3 Dicas:

  • 1- Respeite o Pedido
  • 2- Tire Um Tempo Seu
  • 3- Mantenha a Comunicação Amigável

Agora…

Preste atenção aqui:

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido… Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando para voltar

Então veja esse artigo abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo para você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora

 

 

Essa sequência de 3 Mensagens De Texto Hipnóticas é Capaz De Deixar Qualquer Homem Completamente Louco e Viciado Em Você No Whats Em Poucos Minutos De Conversa (Mas por favor, não use em homens casados ok?)