Como Reconquistar o Marido Que Foi Embora e Diz Que Não Volta Mais

Como Reconquistar o Marido Que Foi Embora e Diz Que Não Volta Mais?

Seu marido saiu de casa e diz que não tem mais interesse em voltar? Saiba que tem como reverter essa situação e fazer com que ele volte a te amar, afinal, seu marido te escolheu anos atrás e era um homem completamente apaixonado por você, só falta que ele se lembre disso.

Entenda o Que Ocasionou Esse Comportamento

Você precisa antes de mais nada saber o que está por trás desse comportamento do seu marido, ele tem outra? Ele está cansado do seu comportamento?

É preciso entender o que está por trás do comportamento do seu marido para que você tenha como reverter essa questão.

Se ele está cansado de brigas e intrigas em casa e decidiu ir passar um tempo sozinho, você precisa melhorar seu comportamento para que ele sinta prazer em estar em casa.

Leia também: >> A história da Juliana que levou um Pé na bunda do Ex” mas que conseguiu dar a volta por cima ao ponto de fazê-lo comer na palma da sua mão

Marque Presença

Seu marido precisará de espaço para pensar sobre o relacionamento e também para entender quais serão as próximas atitudes dele.

Dê a ele um ou dois dias sozinho, em completa paz apenas pensando sobre a vida dele e sentindo falta das boas coisas de estar em casa contigo.

Aproveite esse tempo para também pensar nas soluções para as brigas de vocês e no que deve ser mudado no seu comportamento e no funcionamento da casa para que vocês possam voltar a morar juntos sem causar sofrimento um para o outro.

Após esse tempo para pensar, procure manter contato com seu marido, fale com ele de forma educada e gentil.

Faça questão de manter um bom contato com seu marido, não para pedir para que ele volte para casa ou suplicar a atenção dele, mas pergunte se ele está bem ou se precisa de algo, criando um contato amigável nesse período de afastamento.

Cuide de Você

Dedique seu tempo livre para melhorar sua autoestima, vá ao salão, faça suas unhas, cuide mais de você mesma e faça tudo aquilo que você gosta.

Sabe aqueles livros que você gostaria de ler e que nunca deu tempo? Dedique-se a essa leitura, atualize suas séries, cuide mais de você mesma para que ao reencontrar seu marido você demonstre que é uma pessoa interessante através das suas atitudes.

Chame Seu Marido Para Sair

Nada de jantar em casa ok? Chame seu marido para sair e jantar em algum lugar que vocês gostam, vá bem vestida e deixe o passado em casa.

Aproveite esse momento para que vocês possam ter um papo gostoso e um encontro como quando eram namorados, faça com que ele se sinta a vontade, sem reclamações ou cobranças e quando sentir que é a melhor hora, diga ao seu esposo que o deseja novamente em casa.

Só o faça se você realmente sentir que existe abertura para essa conversa e lembre-se que é muito importante não fazer cobranças ou reclamações.

Leia também> 10 Sinais de Arrependimento do Homem Ter Terminado ou Te Traído Com Outra: As Principais Atitudes Que Indicam Ele Ter se Arrependido de Verdade

Olhe para o futuro lindo que vocês ainda podem desfrutar juntos e fale apenas sobre o que foi bom, demonstrando que você de fato mudou. Aproveite essa chance! Certamente ele irá gostar do encontro.

Gostou desse artigo sobre Como Reconquistar o Marido Que Foi Embora e Diz Que Não Volta Mais? Veja outros abaixo.

Agora…

Preste atenção aqui:

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido… Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando para voltar

Então veja esse artigo abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo para você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora

 

 

error: Content is protected !!