Meu marido não me procura mais depois que engravidei e agora
Meu marido não me procura mais depois que engravidei. E agora?
Tudo estava perfeito entre você e seu marido.
Vocês tinham o costume de se relacionar sexualmente quase todos os dias e o companheirismo estava melhor impossível, mas assim que engravidou um balde com água bem fria caiu sobre o relacionamento de vocês e tudo “desapareceu” rapidamente.
Você não é a única mulher a notar um distanciamento de seu marido após engravidar, muitas outras relatam que “meu marido não me procura mais depois que engravidei”, se frustrando com a falta de carinho entre ambos.
Algumas até cogitam a possibilidade de o marido ter perdido interesse, no entanto se analisar a questão como um todo não fica muito difícil descobrir os motivos que fizeram os homens se afastarem na gravidez das mulheres.
O medo e a sensação de fragilidade fazem com que muitos homens deixem de procurar as suas esposas.
Alguns querem deixa-las tranquilas ao gerar o bebê, sem querer que elas se sintam pressionadas com a ideia de satisfazê-los.
Ou seja, esse afastamento e não procura pode até ser compreensível.
Confira abaixo o que você pode fazer para tentar mudar sua atual situação.
Indice
Entenda o lado dele. Tente respeitar o seu medo
Existem muitos mitos quanto ao sexo durante a gravidez e muitos homens (além de mulheres) são contra o sexo com penetração ao longo da mesma.
Às vezes a não procura do seu marido é por conta isso, então você precisa respeitar o medo que ele possui tentando explicar que em alguns casos há possibilidade de manter o sexo em ação, mas tomando certas precauções.
Procure orientação do seu médico junto com seu marido
O medo do homem em fazer sexo durante a gravidez pode ser “diminuído” com uma simples conversa com o seu obstetra.
Minutos antes de fazer sua consulta você pode conversar com o médico em particular e falar o que está acontecendo, peça por conselhos na hora da consulta.
Veja também> Meu marido só me procura quando ele quer – O que faço nessa situação
Dessa forma você e seu marido podem tirar dúvidas quanto a isso e até diminuir o medo dele.
Tire a imagem de “santa” que está gerando um bebê
Outro fato que justifica a não procura do seu marido durante sua gravidez é a imagem que ele criou de você. Para ele pode ser que você seja a “santa que está gerando o filho dele”.
Acredite se quiser, mas muitos homens não conseguem fazer sexo com as mulheres durante a gravidez por criarem uma imagem santificada dela. Então seu papel é trazer sua sensualidade à tona.
Volte a instigar as vontades dele como costumava fazer
Outra possibilidade para quebrar esse distanciamento entre vocês e usar a usa estratégia de sedução que costumava usar antes de engravidar.
Sabe a sensualidade que aflorava nos dias em que tinham relações sexuais? Então é essa que você deve rever e mostrar ao seu marido.
Na atual situação seu marido com certeza não vai resistir suas investidas e os problema acabam.
O ideal nesse tipo de situação é ser sincera com seu marido. Mesmo com a gestação você também sente necessidades e em muitos casos é possível a realização de sexo, mas mantendo cuidado e atenção.
Você e o seu marido precisam conversar com um médico, saber dos riscos, cuidados e outros, a partir disso podem voltar a ter uma vida intima que seja agradável aos dois.
Veja também> Como fazer meu marido me desejar todos os dias novamente e loucamente
Preste atenção agora:
Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…
Então Leia esse próximo artigo abaixo:
Meu marido não me procura mais depois que engravidei… se você está com esse problema veja esse artigo abaixo: