Meu marido me abandonou por causa de outra – O que faço agora?
Meu marido me abandonou por causa de outra. O que faço agora?
Assim como você muitas mulheres falam “meu marido me abandonou por causa de outra”. No entanto, mesmo com a dor do abandono e traição do marido, elas conseguiram dar a volta por cima e recuperar sua autoestima.
Passar por esse tipo de situação não é fácil e machuca não só a pessoa que foi abandonada, mas todos que estão à sua volta e que a amam além de se preocupam com seu bem-estar, desejando a felicidade plena em sua vida.
Você precisa ser forte.
Não é deixar de viver a dor, mas vive-la sem fazer a vida parar.
Encare e vivencie o luto de perder alguém que ama, porém faça esse fato ser a força que precisa para dar a volta por cima e reencontrar a felicidade, o amor próprio e até mesmo um novo companheiro para amar.
Confira abaixo algumas dicas para conseguir superar essa fase complicada.
Indice
Antes de qualquer coisa se livre da culpa
Geralmente quem é traído e abandonado acha uma forma de se culpar.
Se você está se culpando, pare. Não existem motivos que justifiquem a traição do seu marido a não ser a desonestidade dele e o caráter bem sugestivo. É preciso levantar sua cabeça e seguir em frente, pois você merece ser feliz.
Procure ajuda psicológica e pessoas queridas
Quando isso acontece é comum que o psicológico da pessoa fique abalado e seus sentimentos confusos.
É comum as mulheres perderem a confiança que tinham sobre si mesmas e tenham a autoestima prejudicada. Procurar a ajuda de profissionais e amigos é ideal para lidar com esse tipo de crise.
Encare o fim, mas não deixe de viver o luto
Você deve estar arrasada, triste e questionando sua capacidade de ser feliz com alguém.
É um momento muito delicado e ao contrário do que falam é necessário sofrer. Faça desse sofrimento o último capítulo da sua relação e pode dar ela como encerrada pronta para viver os novos capítulos na vida.
Veja também> Meu marido disse que não me ama mais – O que faço agora?
Faça algo que te ajude a sentir bem
Você precisa de todo e qualquer mimo nesse momento para se lembrar do seu valor e beleza (interior e exterior).
Vá ao cabelereiro, corte o cabelo ou pinte. Faça uma mudança que determine esse novo capítulo da vida e que te faça se enxergar da maneira que deve: uma mulher bonita, forte e feliz.
Esteja convicta de suas decisões, não faça nada por impulso.
Independente do que está decidida a fazer é preciso estar 100% certa, não deixando se levar por impulso.
Se deseja reconquistar seu marido ou pedir o divórcio, é crucial que faça com a certeza de que está bem. Você precisa começar a ditar as regras da sua vida a começar por esse exato momento.
Entendemos o seu lado e sofrimento.
Não é fácil passar por isso, mas você precisa fazer desse fato uma razão para se sobressair.
Busque a felicidade, você merece ser feliz por si mesma e depois pensar na possibilidade de ter um novo companheiro. Se respeite, ame e valorize. Seja feliz acima de tudo.
Preste atenção agora:
Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…
Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais: