Estou grávida e meu marido não me procura mais – O que fazer agora?
Estou grávida e meu marido não me procura mais. O que fazer agora?
Depois de um tempo de casados você e seu marido finalmente conseguem engravidar, mas o que parecia perfeito começou a te deixar irritada, pois o seu marido recusa manter relações sexuais pelo fato de você estar gravida.
Definitivamente isso é capaz de trazer um mal muito grande na relação e é por isso que muitos médicos tentam conversar com os pacientes que estão esperando um bebê a respeito desse assunto, tentando eliminar os mitos e vontades “ruins” diante dessa fase.
Afinal de contas, todo cuidado é pouco.
Nesse caso não há outra maneira de solucionar essa questão se não com o máximo de conversa possível.
Vocês são um casal que precisam concordar com determinadas atitudes, por isso dê espaço ao seu esposo, assim como exija espaço para você.
Assim, nem um ou outro é prejudicado na relação.
Indice
Ainda não foi suficiente essa solução para seu marido te procurar mais?
Então continue lendo o texto abaixo.
Em se tratando de hormônios obviamente que você sentirá uma revolta ao ouvir um sonoro e dolorido “não” de seu marido, mas diante da situação é interessante se colocar no lugar do homem.
Entenda que para ele pode ser estranho ter relações sexuais sabendo que você está gerando o seu filho.
Não é estranho ou um comportamento anormal.
Pelo contrário, a maioria dos homens se sentem mal em fazer sexo com a mulher grávida – inclusive se a gravidez estiver avançada e com a barriga grande será provável que o sexo não ocorra por medo, vergonha e em alguns casos, indicação médica.
Ou seja, não fique tão estressada com essa situação. É necessário tentar se colocar no lugar do seu marido e entender o quanto isso é constrangedor.
Na melhor das hipóteses vocês podem combinar de satisfazer seus desejos sexuais de outra forma.
Existe tanta maneira de manter uma relação que é capaz de gerar prazer sem necessidade de chegar aos finalmente do sexo. Basta que usem a imaginação e satisfazer um ao outro da melhor maneira.
Encontrem alternativas para ele te procurar mais!
Existem tantas formas de satisfazerem os desejos sexuais um do outro, por isso que nesse momento, mais do que nunca, vocês precisam usar e abusar da criatividade.
Encontrem uma forma que possa satisfazer esses desejos e dessa forma podem evitar transtornos maiores por um “recusar” o outro.
Esse é um momento de felicidade e que deveria ser vivido ao extremo, por isso que o recomendado é tentarem se entender, buscando esse desejado prazer em outros atos.
Dessa forma a sua gravidez se mantem a salvo, como também o desejo de sentir prazer. Basicamente o útil unindo ao agradável.
Leia também> Meu marido não me procura mais depois que tive filho – O que faço agora
Faça pesquisas por formas diferentes de namorarem, desafie o seu marido a te dar prazer sem o tradicional sexo.
Com toda certeza o relacionamento de vocês vai agradecer, pois a tendência é vocês se conhecerem ainda mais.
Antes de qualquer coisa é interessante que o casal procure auxílio médico, pois em alguns casos de gravidez os médicos não recomendam que o casal mantenha a relação sexual ativa por trazer um determinado risco ao bebê.
É fundamental seguir as orientações e juntos tentarem encontrar a saída.
Se gostou desse assunto: Estou grávida e meu marido não me procura mais… então vai gostar de ler outros artigos abaixo.
Preste atenção agora:
Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…
Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais: