Como saber se meu Marido ainda me ama – 20 sinais de que ele ainda gosta de mim e ainda me ama no casamento

Como saber se meu Marido ainda me ama – 20 sinais de que ele ainda gosta de mim e ainda me ama no casamento.

Chega um momento no casamento que é inevitável algumas coisas caírem na rotina. Isso não é sinal de desinteresse de uma das partes ou que existe um problema na relação que vai fazê-la terminar de uma hora para outra.

Obviamente que as vezes isso assusta, nos faz pensar que o amor acabou e com isso o casamento está com os dias contados.

No entanto, às vezes não há problema algum a ser resolvido, a não ser uma mudança das atitudes e na forma de se relacionar com o seu parceiro, apimentando a sua relação.

Ainda tem suas dúvidas e quer saber se o seu marido ainda gosta de você e te ama no casamento?

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai querer olhar para outra)

20 sinais de que ele ainda gosta de mim e ainda me ama no casamento

Separamos abaixo 20 sinais de que ele ainda a ama. Veja a lista abaixo:

1 – Mesmo com todos os problemas, ele ainda faz gentilezas. Ele procura te agradar quando pode, como ajudá-la a fazer algo ou abrir a porta do carro.

2 – Você continua fazendo parte dos planos dele. Ele não consegue ver seu futuro sem ter você seu ao lado e por isso planeja coisas pensando em você.

3 – Ele valoriza sua opinião e se abre quando precisa. Por exemplo, depois de um dia cheio no trabalho ele a procura para desabafar e pedir conselhos.

4 – Ele demonstra um instinto protetor em relação a você. Já ouviu falar na expressão: quem ama protege? Isso é verdade. Ela te protege quando pode.

5 – Mesmo brigados, ele quer estar com você. Há brigas em todos os tipos de relação, e no casamento não é diferente. Ele briga, mais ainda te ama.

6 – Ele pergunta sobre seu dia e novidades. Depois de um longo dia ele quer saber como que foi seu dia, se você está bem e inclusive se precisa de algo.

7 – Ele faz questão de te apresentar aos amigos. O homem que ama deseja que os seus amigos conheçam a mulher que o faz feliz. Se sinta lisonjeada!

8 – Ele se preocupa com você e fica arrasado em te ver mal. Se você está se sentiu mal ele faz de tudo para te agradar e ainda tenta melhorar seu dia.

9 – Ele quer te valorizar, busca sempre te presentear. Esquece essa ideia de que homem presenteia apenas quando erra. Ele te ama e quer te agradar!

10 – Sim, ele posta foto de vocês nas redes sociais. Claro, isso não é padrão, mas tem homem que adora compartilhar o quanto te ama em suas redes.

11 – Ele gosta de te beijar e abraçar com frequência. Depois de um dia que ficaram longe ele quer abraçar apertado e fica a beijando carinhosamente.

12 – Ele se sente realizado quando te vê sorrindo, por isso faz piadas ou de fato procura te manter em ambientes que a faça se sentir bem e claro, feliz.

13 – Você o pega te admirando mesmo quando está toda bagunçada e tenta disfarçar quando você olha. Afinal de contas eles não dão o braço a torcer.

14 – Ele faz questão de se despedir antes de sair. Ele te procura para avisar que está de saída ou então deixa bilhetes (serve uma mensagem no celular).

15 – Quando tem um problema, ele sempre te procura para pedir sua ajuda e opinião. Ele se importa com o que diz e você o ajuda a pensar com calma.

16 – Nas brigas ele sempre tenta apaziguar a situação para que não fiquem em um clima ruim. Vocês podem até brigar, mas no fim ele pede desculpa.

17 – Ele também se esforça para manter uma boa relação entre vocês. Não é só você que deseja fazer o casamento dar certo e durante para sempre.

18 – Ele presta atenção nas suas mudanças, sejam elas físicas ou de humor. Mas não se importe se demorar para ele ver que você cortou o seu cabelo.

19 – Ele fala com frequência que te ama e espera que você diga o mesmo a respeito do que sente. Nada mais gostoso do que começar o dia desse jeito.

20 – Ele quer construir uma família linda e feliz com você. Quem ama preza pela família e a felicidade de todos, por isso costumam pensar em coletivo.

Comece a prestar atenção nas atitudes do seu marido. As vezes mesmo nas pequenas coisas do dia a dia ele demonstra o amor que sente por você. Se realmente o ama e preza pelo casamento, se esforce e faça com que o seu relacionamento venha a ser leve, gostoso e algo que faz bem para os dois.

Se você gostou dessa lista de Como saber se meu Marido ainda me ama – 20 sinais de que ele ainda gosta de mim e ainda me ama no casamento…. então vai gostar de outros artigos abaixo.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)