Por que meu marido não gosta de sair comigo – 3 motivos

Por que meu marido não gosta de sair comigo?

Muitas mulheres se frustram com o fato de os maridos não quererem sair em sua companhia.

Com isso, acabam imaginando vários motivos pelo qual o marido se recusou a sair com ela, questionando inclusive sua fidelidade.

Mas é preciso ter atenção diante da situação para não ser injusta com ele.

O problema pode não estar com você e sim com ele. Às vezes ele deixa de sair porque não gosta ou por se sentir mal consigo mesmo e não por você.

As mulheres têm mania de achar que quando o homem deixa de fazer algo é porque ele não as ama e com isso pedirá o divórcio arruinando a sua vida.

Isso é errado, pois nem sempre o problema está com a mulher.

Porque não cogita a possibilidade dele não se sentir bem fora de casa, que ele não tem se sentindo bonito e por isso evita sair ou que está sem dinheiro? Tente não ser tão negativa sem saber os motivos que justificam ele não querer sair.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você

Cogitar que ele não gosta mais de você causa tristeza e angustia, fazendo o casamento ser prejudicado de forma irreparável.

Por isso vamos ver outros motivos que justificariam a atitude dele respondendo sua pergunta de “por que meu marido não gosta de sair comigo”.

Confira mais detalhes abaixo.

Ele pode preferir ficar em casa do que sair

Às vezes você está enxergando um problema onde não existe, ou inclusive, esse problema não tem relação com você.

Pode ser que seu marido não te chame para sair porque simplesmente prefere ficar em casa.

Acredite, mas há homens que não gostam da vida social. Eles preferem ficar em casa com as mulheres assistindo filme e curtindo sem estar perto de outras pessoas.

Você costuma ter um comportamento ruim ao saírem

Outro motivo que poderia justificar o fato do seu marido não gostar de sair com você é a sua atitude.

Há homens que deixam de sair com as mulheres por saberem que basta qualquer deslize para elas querem brigar, discutir e fazer uma cena no local.

Se vocês já tiveram problemas quando saíram, esse é o motivo. Então cabe a você mudar a forma como ele vê a saída de vocês.

Leia também> Por que meu marido me trata mal e me desrespeita – 4+ motivos

Ele odeia os programas que vocês costumam fazer

Existem homens que evitam chamar a mulher para sair porque não gostam de fazer o programa que ela sugere. Pode ser que você sempre escolha os passeios que vão fazer juntos e isso desagrada ele por não considerar suas vontades.

Tente reparar em suas atitudes, as vezes o problema está nisso e basta que você seja mais flexível sugerindo fazer programas que ele goste.

É crucial que analise a situação como um todo. Nem sempre o marido não te leva para sair porque não gosta de você ou porque tem outra.

O motivo pode ser mais simples do que imagina e basta analisar a situação para que consiga solucionar o problema. Converse com seu marido e tente mudar a situação atual. Convide para fazer programas que ele goste e seja flexível.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

 

 

 

error: Content is protected !!