Meu marido não me dá atenção o que faço para mudá-lo

Meu marido não me dá atenção. O que faço para mudar?

Depois de um tempo é comum o casamento cair na rotina e fazer com que a relação esfrie.

Mas isso não é uma regra.

Vamos combinar que quando o casamento esfria a culpa é do próprio casal pois deixaram a relação de lado para dar importância a outras coisas que consideraram ser mais relevante.

Obviamente que essa formula gera um fracasso em qualquer casamento e, aliás, a falta de atenção do marido para com a mulher (ou vice-versa) é um indicio de algo precisa ser mudado.

O casal precisa acordar e começar a ter um relacionamento real que priorize o respeito, amor, lealdade e atenção.

Se a frase “meu marido não me dá atenção” faz parte do seu repertorio, é necessário começar a aplicar umas mudanças no seu casamento, mesmo se ele não demonstrar interesse em salvar a relação.

Você tem um poder em suas mãos e deveria começar a usá-lo para voltar a ter um casamento feliz.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai mais olhar para outras)

Confira abaixo algumas dicas que pode fazer para que mude essa situação:

Comece a ignorá-lo da mesma forma que ele a ignora

Às vezes dar o troco na mesma moeda faz o seu marido voltar a te notar e, além disso, dar o devido valor que você merece. Mesmo que seja difícil ou impossível ignorá-lo, se esforce. Dê um gelo, faça o mesmo que ela faz com você. Da mesma forma que você se sente ignorada, ele também se sentirá.

Mostre a ele que não precisa de sua atenção para ser feliz

Siga a sua volta normalmente. Tudo bem, você está chateada e gostaria de ter atenção do seu marido, mas o fato de você não a ter no momento não deveria te impedir de seguir sua vida. Faça suas coisas normalmente, como sair para ver suas amigas, fazer compras, mudar o visual e assim em diante.

Faça uma mudança em seu visual e sinta-se mais bela do que nunca
A mudança de visual pode ser uma das melhores estratégias para fazer seu marido voltar a te notar. Existem homens que deixam de olhar para as suas esposas justamente por elas esquecerem da sua própria vaidade. Não faça isso. Se cuide. Mude o seu visual! Tente voltar a se sentir bela e confiante.

Convide-o fazer programas diferentes do que estão acostumados

Outra estratégia para o seu marido voltar a te dar atenção e tomar atitude. Assim como você estava acomodada com a situação, o mesmo pode estar acontecendo com seu marido. Então tente chama-lo para sair e fazer algum programa que reaproxime o casal e faça vocês viverem momentos felizes.

Jogue a real para ele. Diga como se sinta e que isso precisa mudar

Por fim, se nada do que foi recomendado acima der certo, você vai precisar jogar a real para seu marido e falar tudo o que está te irritando. Pergunte a ele o que tem acontecido, se ele também deseja mudar algo no casamento e se realmente está disposto a mudar a situação. Conversem, isso é crucial.

Muitos homens voltam a dar valor as esposas quando percebem o risco de perde-las. Se o seu marido perceber que você “seguiu em frente”, que está se auto-valorizando e não tem dado muita atenção para a sua presença, ele vai tomar atitudes para mudar isso. É uma boa estratégia e geralmente faz os casamentos voltarem aos eixos. Faça o teste e comece se auto-valorizar.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

 

 

Qual a sua opinião sobre esse tema: Meu marido não me dá atenção. O que faço para mudar?