Meu Namorado Terminou Comigo Estou Sofrendo: O Que Faço Agora Para Reconquistá-lo Rápido

Meu Namorado Terminou Comigo Estou Sofrendo: O Que Faço Agora Para Reconquistá-lo Rápido.

É normal estar sofrendo após o fim de um namoro, mas se você quer a pessoa de volta, é hora de enxugar as lágrimas e colocar o nosso plano em ação!
Isso mesmo, nós iremos te ensinar a reconquistar seu ex de forma rápida e eficaz, para que ele nunca mais pense em terminar contigo.

Plano Para Reconquistar O Ex Que Terminou Com Você

Antes de mais nada precisamos entender porque ele terminou contigo se você o ama tanto! Houve traição? Alguém plantou discórdia entre vocês? O relacionamento estava se desgastando?

Entenda o que houve para que você possa tomar as atitudes certas. Se você o traiu por exemplo, precisa demonstrar seu real arrependimento! Se era apenas um desgaste, será ainda mais fácil demonstrar ao seu ex que ele tomou a atitude errada.

Adotando Mudanças

A reconquista só é possível se você de fato adotar mudanças em seu comportamento, de modo que seu ex perceba isso e queira te conhecer de novo.
Nessa hora, você precisa usar suas redes sociais a seu favor, por isso, tenha atenção a tudo o que você posta, evite indiretas e fotos muito sensuais.

Use mensagens motivacionais e postagens inspiradoras que revelem um pouco das suas mudanças para que o seu ex possa perceber o seu empenho.

Valorize-se, Mas Não Seja Orgulhosa

Toda mulher precisa se valorizar, por isso, nada de ficar correndo atrás do seu ex e suplicando a atenção dele.

Mas ser orgulhosa nessa hora também não irá te ajudar, portanto, agora que você já sabe como se reaproximar do seu ex com as atitudes corretas, mande uma mensagem para ele.

Seja positiva e engraçada de modo que ele não consiga ignorar o que você tem a dizer no texto! Assim, ele irá te responder e você vai conseguir fazer com que o papo flua e evolua para um encontro presencial.

Leia também: >> A história da Juliana que levou um “Pé na bunda doEx” mas que conseguiu dar a volta por cima ao ponto de fazê-lo comer na palma da sua mão

Como Agir Para Reconquistar o Ex Que Terminou Com Você?

Ao reencontrar o seu ex, lembre-se que você deve se comportar como mulher que deseja conquistar o homem que está com você.

Ou seja, é hora de agir como se fosse o primeiro encontro de vocês! Nada de ficar se comportando como se ele já fosse seu namorado, como por exemplo chegar beijando o rapaz.

Vá bem vestida e se comporte para seduzir seu ex! De modo que ele pense que está perdendo o tempo dele ao não estar te namorando, afinal, você é uma mulher incrível e que está ali naquele encontro disposta a ser seduzida por ele.

Nesse primeiro reencontro, volte para casa sozinha! Deixe que a noite do seu ex termine com ele pensando nos motivos para voltar com você.

Assim, ele irá te procurar mais rápido para de fato realizar a proposta que você tanto quer escutar, que é a de voltarem a namorar e serem felizes juntos novamente.

Temos certeza que seu ex não vai perder tempo, mas se ele não te mandar mensagem em até 3 dias após o reencontro, puxe papo falando de outro assunto, certamente ele irá conversar contigo e se sentir surpreso pelo fato de você não estar fazendo cobranças.

Agora…

Preste atenção aqui:

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido… Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando pra voltar

Então veja esse artigo no Link abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo para você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora (Deixe seu ex aos seus pés a partir de agora)

 

 

Tema: Meu Namorado Terminou Comigo Estou Sofrendo: O Que Faço Agora Para Reconquistá-lo Rápido.