Meu marido só me humilha e se faz de vítima – O que fazer?

Meu marido só me humilha e se faz de vítima. O que fazer?

Algumas pessoas tem uma péssima mania de dizer que quando um homem maltrata, humilha e não demonstra afeto a mulher, é porque no fundo ele é apaixonado e não quer dar o braço a torcer demonstrando sentimentos.

Para nós isso não passa de uma grande bobagem sem fundamentos e com possibilidade de defesa.

Nenhum homem que ama e presa pela felicidade, segurança e amor da sua mulher, jamais vai maltratá-la e deixa-la se sentir mal por conta das palavras que ele diz. Quem ama cuida e deseja valorizar.

Então se você se encaixa entre as mulheres que dizem “meu marido só me humilha e se faz de vítima” chegou a hora de levantar a sua cabeça e tomar providências para que seu marido comece a trata-la da maneira correta ou então pode perder a chance de te fazer feliz (e claro, ser feliz ao seu lado).

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai querer olhar para outra)

3 coisas a fazer se o seu marido só te humilha e se faz de vítima

Separamos 3 dicas do que deveria fazer nesse tipo de situação que o marido apenas te humilha no casamento. Veja abaixo:

1-Comece a ignorá-lo quando vier com humilhações

Assim que o seu marido começar a te humilhar, saia andando. Não fique no local para escutar atrocidades que não merece. Ignore-o e mostre para ele a sua indiferença. Se puder sair de casa, melhor. Ele precisa perceber que a humilhação é intolerável e que não aceita ficar ao lado dele dessa maneira.

2-Fale mais alto que ele, mas sem gritos

Mostre a sua força e poder. No momento que ele começar a te humilhar e falar coisas que você não gosta, interrompa ele. Não permita que ele fale o que deseja sem consequências. A ideia é colocar ele em seu devido lugar e sem a necessidade de descer ao mesmo nível. Fale mais alto, exija respeito.

3-Seja sincera e não aceite desculpas ou vitimismo

Chame seu marido para conversar após os momentos de fúria dele. Aliás, é interessante que você gravasse isso, mas sem ele notar para que colocasse a gravação para ele ver. Mostre o quanto ele é desagradável e não existe o espaço para seu vitimismo quando ele mesmo causou aquilo. Seja sincera.

4-Rebata as humilhações com palavras doces

O amor ajuda a quebrar a ignorância. Assim que seu marido começar o seu discurso humilhante comece a rebate-lo com palavras doces. Por exemplo, se ele te falar que acha você inútil, diga que acha ele uma pessoa talentosa e admira sua força. Esse tipo de atitude quebra a pessoa fazendo-a refletir.

5-Procure a sua felicidade em outro lugar

Infelizmente há casos em que o divórcio é a única solução. Há homens que mesmo com todos os avisos e atitudes citadas acima ainda humilham suas mulheres e por isso não merecem a companhia das mesmas. Se esse for o seu caso comece a cogitar o divórcio, você merece alguém que te valoriza.

Nenhuma mulher deveria passar por esse tipo de situação. Se o seu marido tem o comportamento agressivo com humilhações, exija respeite e avise a respeito do divórcio. Quem ama não humilha, pelo contrário, faz com que a pessoa se sinta cada dia mais valorizada e feliz com a companhia. Reflita.

Meu marido só me humilha e se faz de vítima…. se você passa por isso veja agora neste artigo abaixo como salvar o seu casamento:

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)