Meu marido não me satisfaz no sexo – O que faço agora

Meu marido não me satisfaz no sexo. O que faço?

Um casal que não “combina” mais no sexo está, basicamente, há um passo do fim.

Obviamente que esse tipo de afirmação não é o que você desejava ler, mas é preciso sermos sinceros quanto aos riscos que sua relação sofre.

Ao contrário do que pensa você não é a única mulher a reclamar que o seu marido não a satisfaz no sexo.

Existem muitas mulheres que compartilham essa mesma história dizendo “meu marido não me satisfaz no sexo” e que estão procurando uma solução para o problema, transformando a relação.

Mesmo que te pareça impossível, você tem o poder de mudar o sexo, mas definitivamente tem faltado criatividade e coragem para isso.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai querer olhar para outra)

Portanto, se deseja mudar o sexo de vocês e torna-lo prazeroso, confira as dicas abaixo.

Tente guia-lo ao começarem a fazer sexo

Nenhum homem tem como saber quais são as suas preferências na hora do sexo e isso não é diferente com o seu marido.

Se suas vontades muraram e a forma de te satisfazer também, é preciso ajuda-lo a entender isso. O seu papel é guia-lo, mostrando o que deve fazer para melhorar a performance.

Não adianta ficar parada esperando que ele adivinhe suas vontades.

Vocês são casados e por isso tem um grau de liberdade enorme para dizer tudo o que desejam na hora do sexo. Se não tiver coragem de falar abertamente, tudo bem, apenas dê dicas com os gestos, carícias, movimentos e palavras.

Incremente a relação, fuja do habitual

Às vezes o que falta no sexo de vocês é algo novo, diferente e que permita movimentar ainda mais esse momento.

Ficar sempre no comum não fará o seu marido satisfeito e muito menos você, aliás, já passou na sua cabeça a possibilidade dele também não estar tão satisfeito como “ele” demonstra?

Então vamos movimentar e apimentar ainda mais o sexo.

Faça sugestão de posições diferentes, jogos sexuais e até mesmo objetos. Nesse momento é ideal que vocês consigam deixar o sexo ainda mais interessante para que o momento não se torne algo “simples” e monótono no casamento de vocês.

Seja franca, mas cuidado com as palavras

É interessante vocês conversarem a respeito de sexo e as necessidades que cada um possui. Vocês são casados e deveriam ter liberdade para falar das frustrações, vontades e afins que possam ter.

Então seja franca com o seu marido, fale o que está acontecendo, mas muito cuidado com as palavras.

Você não pode usar palavras que o diminuem como homem.

Veja também> Meu marido não me procura mais depois que tive filho – O que faço agora

Os homens se ofendem muito ao descobrir que não satisfazem uma mulher, então tente amenizar a informação. Por exemplo, ao invés de ser direta pode falar que o sexo habitual não te deixa satisfeita e por isso poderiam fazer diferente.

Para tudo na vida há uma solução, por isso não prenda ao medo.

Se o sexo está ruim você deveria tentar muda-lo ao invés de ficar quieta, deixando as suas necessidades de lado. Converse com seu marido e surgira o diferente. Faça o sexo ser novamente prazeroso, gostoso e atraente para vocês dois.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

 

 

 

error: Content is protected !!