Meu marido não me procura mais depois que engravidei e agora

Meu marido não me procura mais depois que engravidei. E agora?

Tudo estava perfeito entre você e seu marido.

Vocês tinham o costume de se relacionar sexualmente quase todos os dias e o companheirismo estava melhor impossível, mas assim que engravidou um balde com água bem fria caiu sobre o relacionamento de vocês e tudo “desapareceu” rapidamente.

Você não é a única mulher a notar um distanciamento de seu marido após engravidar, muitas outras relatam que “meu marido não me procura mais depois que engravidei”, se frustrando com a falta de carinho entre ambos.

Algumas até cogitam a possibilidade de o marido ter perdido interesse, no entanto se analisar a questão como um todo não fica muito difícil descobrir os motivos que fizeram os homens se afastarem na gravidez das mulheres.

O medo e a sensação de fragilidade fazem com que muitos homens deixem de procurar as suas esposas.

Alguns querem deixa-las tranquilas ao gerar o bebê, sem querer que elas se sintam pressionadas com a ideia de satisfazê-los.

Ou seja, esse afastamento e não procura pode até ser compreensível.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai querer olhar para outra)

Confira abaixo o que você pode fazer para tentar mudar sua atual situação.

Entenda o lado dele. Tente respeitar o seu medo

Existem muitos mitos quanto ao sexo durante a gravidez e muitos homens (além de mulheres) são contra o sexo com penetração ao longo da mesma.

Às vezes a não procura do seu marido é por conta isso, então você precisa respeitar o medo que ele possui tentando explicar que em alguns casos há possibilidade de manter o sexo em ação, mas tomando certas precauções.

Procure orientação do seu médico junto com seu marido

O medo do homem em fazer sexo durante a gravidez pode ser “diminuído” com uma simples conversa com o seu obstetra.

Minutos antes de fazer sua consulta você pode conversar com o médico em particular e falar o que está acontecendo, peça por conselhos na hora da consulta.

Dessa forma você e seu marido podem tirar dúvidas quanto a isso e até diminuir o medo dele.

Tire a imagem de “santa” que está gerando um bebê

Outro fato que justifica a não procura do seu marido durante sua gravidez é a imagem que ele criou de você. Para ele pode ser que você seja a “santa que está gerando o filho dele”.

Acredite se quiser, mas muitos homens não conseguem fazer sexo com as mulheres durante a gravidez por criarem uma imagem santificada dela. Então seu papel é trazer sua sensualidade à tona.

Volte a instigar as vontades dele como costumava fazer

Outra possibilidade para quebrar esse distanciamento entre vocês e usar a usa estratégia de sedução que costumava usar antes de engravidar.

Sabe a sensualidade que aflorava nos dias em que tinham relações sexuais? Então é essa que você deve rever e mostrar ao seu marido.

Na atual situação seu marido com certeza não vai resistir suas investidas e os problema acabam.

O ideal nesse tipo de situação é ser sincera com seu marido. Mesmo com a gestação você também sente necessidades e em muitos casos é possível a realização de sexo, mas mantendo cuidado e atenção.

Você e o seu marido precisam conversar com um médico, saber dos riscos, cuidados e outros, a partir disso podem voltar a ter uma vida intima que seja agradável aos dois.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

Meu marido não me procura mais depois que engravidei… se você está com esse problema veja esse artigo abaixo: