Meu marido não me beija mais só dá selinho o que fazer para ser como antes

Meu marido não me beija mais, só dá selinho. O que fazer para ser como antes?

É comum algumas relações de longa data deixarem tudo cair na rotina. Até o beijo que costumava ser um ato de carinho entre o casal acaba deixando de acontecer ou no caso, acaba se tornando um ato frio e desinteressante.

Pode ser que a falta de beijo na boca é apenas um reflexo do que acontece com a relação.

Às vezes o casal anda distante e não existe mais química ou ao menos, ela foi deixada de lado. É por isso que vocês precisam se atentar ao que acontece nesse casamento.

Caso contrário, tudo deixará de existir.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai mais olhar para outras)

Procure refletir: como duas pessoas que estão distantes uma da outra, que não são tão íntimas como antes, vão se beijar?

É questão de bom senso.

Se o casamento não anda mais como antes, o casal se quer conversa, como o beijo fará parte disso? Então é preciso mudar algo para salvar essa relação.

Então deixe de se lamentar ao dizer “meu marido não me beija mais, só dá selinho” e comece a mudar certas atitudes em prol desse casamento.

Veja abaixo algumas dicas que podem te ajudar a renovar esse relacionamento.

Tome você a atitude que espera dele

As mulheres costumam achar que o primeiro passo precisa ser sempre dos seus companheiros, quando na verdade isso não passa de acomodação. Se algo te incomoda, mude. Não fique esperando o outro notar que você não está feliz com a situação atual e procure ter a atitude que você espera dele.

Tente recuperar alguns velhos hábitos

Às vezes a relação cai na rotina e o que costuma ser novo, diferente ou até gostoso de fazer, deixa de existir. Então procure recuperar hábitos antigos, como por exemplo, o velho e bom romantismo.

Pode ser que com o tempo vocês dois deixaram de ser românticos. Que tal você acha de voltar a ser?

Dê a devida atenção para a sua boca

Você sabia que algumas pessoas perdem a vontade de beijar a pessoa pelo fato de não se sentirem atraídos pela “boca” dela?

Então tente se atentar a isso. Cuide dos seus dentes, tenha um hálito fresco e comece a usar batons mais chamativos, que possam te ajudar a realçar ainda mais o seu sorriso.

“Vem aqui e me beija direito, poxa”

Pode ser que tudo o que seu marido espera é uma chamada como essa. Ao darem o típico selinho puxe ele de volta e peça para beijá-la direito e ainda use a oportunidade para jogar a real.

Fale que sente falta dos beijos e que devem mudar. Se ele concordar, ótimo. Caso contrário, repense a relação.

Pode ser interessante dar os primeiros passos em alguns momentos.

Leia  também>Meu marido me despreza e me ignora todos os dias o que fazer e como agir para mudar o comportamento dele

Caso seu marido demonstre certa comodidade com essa situação não se dê por vencida. Procure mudar aquilo que a incomoda, pois se não fizer isso pode ser que seu casamento deixe de existir e o seu problema será ainda maior.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

Gostou desse assunto: Meu marido não me beija mais, só dá selinho. O que fazer para ser como antes? Então veja outros guias abaixo.

error: Content is protected !!