Meu marido não me ama mais o que fazer e como agir nessa situação

Meu marido não me ama mais. O que fazer e como agir nessa situação?

Infelizmente todos os relacionamentos correm risco de chegar ao fim, seja pela falta de cumplicidade entre o casal ou do respeito, intimidade e amor.

Quando uma pessoa deixa de amar a outra dentro de um casamento isso é devastador não só para quem deixou de ser amado, como também ao que deixou de amar.

Ambos se machucam, se cobram e não entendem como o relacionamento chegou a esse ponto, já que no começo se amavam tanto.

Se seu marido admitiu não te amar mais é preciso ter calma e não perder o respeito pela pessoa.

Ninguém se força a deixar de amar o outro, inclusive a sua mulher, a quem jurou amor eterno e lealdade. Isso acontece com o passar do tempo e em alguns casos pode não existir um motivo específico.

Obviamente que você está arrasada e tentando descobrir uma forma para que o seu marido volte a te amar, mas tenha calma.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai querer olhar para outra)

De tempo ao tempo e continue lendo o texto abaixo para que aprenda como agir nessa situação.

Depois de anos de relacionamento você e seu marido se afastaram, não há mais beijos e muito menos intimidade sexual entre vocês.

Tudo indica que o casamento caiu na rotina e está prestes a terminar, especialmente agora, que ele admitiu para você que não existe mais amor – ele não te ama mais.

Infelizmente isso é algo que ninguém deseja ouvir, principalmente quando ainda existe amor em uma das partes.

Saber que o seu companheiro não te ama e não te deseja mais é devastador, mas ainda assim será fundamental colocar a cabeça no eixo e pensar na possibilidade de terminar sua relação.

Você tem duas opções, a primeira é lutar para reconquistar o seu marido e a segunda é terminar a relação.

Independente do que você escolher, saiba que é fundamental dar espaço para a outra pessoa, respeitar seu tempo e não forçar a barra, caso contrário tudo se perderá e sem chance de mudar.

Claro que isso é revoltante e isso faz com que você cogite mil possibilidades em relação ao seu marido.

Será que ele está me traindo?

Será que não dei tanta atenção como deveria?

Será, será, será?

Os serás são infinitos nesses casos, mas não caia na besteira, não se culpe e não cogite, pois isso é pior.

Então, o que fazer se meu marido não me ama mais?

Quando isso acontece é preciso ter e usar a sua maturidade por mais que o seu coração esteja destruído. Você deve se comportar e pensar em tudo o que está envolvido, tudo o que construíram e como podem preservar isso.

Você tem o direito de lutar, assim como o seu marido tem o direito de não corresponder. Então o dever de ambos é tentar preservar esse casamento, seja mantendo-o ou dando um fim. Vocês devem se respeitar e respeitar o que está envolvido, como filhos, as famílias de cada um e assim em diante.

Leia esse artigo> Meu marido me traiu e não confio mais nele o que devo fazer e como agir agora?

Em último caso, se realmente o amor não voltar a existir e a relação estiver tão desgastada que não há solução, comece a pensar na separação. Isso é dolorido, porém não é o fim do mundo. Você vai sobreviver e poderá viver dias novos, se reconstruir e ainda tem chance de encontrar um novo amor.

Converse com o seu marido, encontrem a melhor saída para a relação. Não seja invasiva, desrespeitosa ou abusada. Dê espaço para a pessoa. Às vezes esse tipo de situação é tão difícil para o seu marido, como é difícil para você. Por isso a necessidade de conversarem e juntos entrarem em um consenso.

Se gostou desse tema: Meu marido não me ama mais o que fazer e como agir nessa situação? Então vai gostar desses outros abaixo.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

error: Content is protected !!