Meu marido me traiu e não confio mais nele o que devo fazer e como agir agora?

Meu marido me traiu e não confio mais nele. O que devo fazer e como agir agora?

Quando as pessoas se casam é comum que elas façam votos de fidelidade, jurando amor e respeito acima de tudo.

Você acredita que a partir daquele momento você viverá um amor eterno e que junto ao seu parceiro poderá construir a família que sonhou – como em típicos comerciais de margarina.

Mas quando você menos espera, toma um golpe forte e muito dolorido no seu coração. Suas pernas ficam bambas, as palavras somem e a tristeza se torna um sentimento comum naquele momento.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai querer olhar para outra)

Afinal de contas, por que a pessoa que te jurou amor eterno e fidelidade foi capaz de te trair?

Então a partir dali a dúvida toma conta da mente em conjunto da grande revolta.

Será que devo perdoá-lo? Isso realmente vale a pena? Como que faço isso?

As perguntas são infinitas e você sempre vai lembrar disso, não importa se você perdoar ou não. Então mesmo em um momento difícil é preciso por a mente no lugar para dar os próximos passos: o perdão ou o fim da relação.

Você passou por algo semelhante e não sabe como agir? Então nós vamos ajudá-la a dar os próximos passos com consciência. Confira o texto abaixo.

A superação de uma traição não é algo que acontece de um dia para o outro e misteriosamente é esquecida. Ser traído machuca, revolta e faz com que seus sentimentos fiquem confusos, sem saber o que fazer dali para frente.

Mas infelizmente você precisa dar os próximos passos independentemente de ser o perdão ou um basta na relação.

Ambas as opções são difíceis, por isso que a reflexão será mais que necessária nesse momento – que é seu e de mais ninguém, então deixar a sua família de fora pode ser o mais ideal.

Claro que você pode ter o apoio da sua família e das pessoas que te amam, mas estamos falando do seu relacionamento e da sua vida amorosa, então ninguém vai poder tomar uma atitude por você.

leia também>  Como fazer meu marido me valorizar mais no casamento

Ninguém sabe o que você está sentindo e muito menos viveu o que foi vivido nessa relação. Ou seja, não coloque essa decisão na mão de uma pessoa que não tem nada haver.

Os próximos passos pós traição

Antes de qualquer coisa, não se deixe ser pressionada por seu marido. Se a pessoa que te traiu está pressionando para tomar uma atitude em relação ao que deseja fazer, não se importe. Infelizmente você foi colocada a força nessa situação e não caberá a outra pessoa decidir como você deseja agir.

Então peça um tempo para conseguir digerir a situação, deixando claro sua decepção, além da perda de confiança – que poderá abalar toda a relação.

Coloque na balança sua magoa e o amor. Você acha que o amor que sente por seu marido pode falar mais alto que toda a magoa que ele lhe causou?

Só você tem essa resposta, então é fundamental refletir. É isso que fará os seus próximos passos serem possíveis de serem dados. Então reflita, pense!

Não há um formula secreta do que fazer pós traição. Cada caso é um caso. Você precisa ouvir seu coração e descobrir se realmente vale a pena manter o relacionamento. Se você decidir por isso será preciso perdoar seu marido.

Leia também> Meu marido não me ama mais o que fazer e como agir nessa situação

Não volte a ter uma relação para jogar esse fato em sua cara. Ambos devem se empenhar para voltar aos eixos e fazer a confiança ser reconquistada. A partir do momento se inicia um novo capítulo – Deixe o passado para trás.

Se você gostou desse tema:  Meu marido me traiu e não confio mais nele o que devo fazer e como agir agora? Então vai gostar desses outros abaixo.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

error: Content is protected !!