Meu marido me traiu e agora?O que fazer e como agir se eu ainda o amo?

Meu marido me traiu e agora? O que fazer e como agir se eu ainda o amo?

Você e seu marido prometeram se amar e respeitar um ao outro até que a morte o separasse. No entanto, como um golpe do destino você descobriu que os votos que ele fez foram deixados de lado devido uma triste traição.

A traição é dolorosa e abala a sua confiança.

Faz com que você cogite uma culpa, quando na verdade não existe um culpado maior além do que o seu próprio marido, que colocou o seu casamento em jogo por uma aventura.

Em outras circunstâncias você não pensaria duas vezes em terminar o seu casamento, mas você ainda o ama e não quer perde-lo por conta disso.

Os seus sentimentos estão confusos.

Ao mesmo que você sente raiva, você o quer ao seu lado, por isso que não tem a mínima ideia do que deseja fazer.

Não podemos solucionar o problema para você, mas prometemos ajuda-la passar por isso de cabeça erguida, dando atenção apenas ao seu coração.

5 dicas de como agir se o seu marido te traiu agora

Confira dicas sobre o que fazer e como agir se ainda o ama após se traída:

1-Coloque na balança o amor versus a magoa

A traição machuca profundamente, por isso que você precisa refletir sobre o que aconteceu, colocando na balança seu amor versus a magoa que tem sentido após descobrir a traição. Será que o seu amor supera o fato de que seu marido a enganou e não honrou sua fidelidade? Só você pode escolher.

2-Tente avaliar racionalmente tudo o que aconteceu

Agir no calor do momento só vai te magoar ainda mais. O ideal é respirar e deixar a poeira abaixar um pouco. Sente, reflita e busque avaliar a situação por inteiro. Seu parceiro foi fraco ou simplesmente sacana? Será que você é capaz de perdoá-lo e esquecer o ocorrido? E a confiança, como ela está?

3-Converse com seu marido, saiba o que ele pensa disso tudo

Vale dizer que não é só sua opinião que vale nesse momento. Às vezes seu marido mesmo toma a decisão de terminar o casamento. Por isso que será ideal conversar com ele, tentar entender o que ele fez ele te trair (por mais que isso seja impossível) e saber das suas intenções quanto ao casamento.

4-Se decidir dar uma chance, diga suas condições

Não cai na besteira de simplesmente perdoar seu marido e deixar elas por elas. Algo precisa ser mudado e ele precisa sentir o estrago que fez dentro do relacionamento de vocês. Dê uma chance a ele, porém fale quais serão as suas condições. Diga que não vai tolerar traições ou mentiras e cumpra.

5-Acima de tudo perdoe, por você e não por ele

Você pode escolher não manter o casamento mesmo o amando. Mas para o seu bem, tente perdoar o que ele fez. Recomeçar o casamento é opcional, mas o perdão é o que te faz dormir bem à noite, te dá forças para seguir em frente e não faz com que fique refém ao que ele fez. Sua cabeça fica leve!

Seja firme, forte e tente pensar apenas em você. Infelizmente você passou por um golpe que nem queria passar, mas que precisa de uma decisão para ser deixado de lado. Então coloque essas dicas em prática e faça apenas o que seu coração mandar, perdoando-o, mas mantendo sua cabeça em pé.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

Se gostou desse tema: Meu marido me traiu e agora? O que fazer e como agir se eu ainda o amo. Então vai gostar desses outros abaixo.