Meu marido me trai e nega isso o que fazer neste momento

Meu marido me trai e nega isso. O que fazer neste momento?

Geralmente o homem busca um relacionamento externo a seu casamento por insatisfação, que não necessariamente é com a sua parceira, mas pode ser um sentimento gerado por problemas no trabalho ou consigo mesmo.

Com isso, a mente e o coração são tampados por uma vontade enorme de sentir um pouco de satisfação em sua vida.

Ele busca a felicidade, mesmo que ela seja repentina e quando menos percebe, acabou de prejudicar seu casamento, às vezes drasticamente estimulando a separação entre o casal.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai querer olhar para outra)

O medo disso acontecer faz com que ele minta e negue a traição até o fim da vida, mas as mulheres são inteligentes e percebem o estresse dos seus parceiros ao negarem uma traição, e a partir daí, começam a investigação.

Você notou uma diferença no comportamento de seu marido e acredita na possibilidade de estar sendo traída, mas quando questiona os fatos ele diz ser mentira (você sabe que é verdade)?

4 coisas a fazer se seu marido te trai e ainda nega isso pra você

Veja as 4 coisas a fazer neste momento:

1-Chame seu marido para conversar

O objetivo é tentar pegar seu marido na mentira, por isso é fundamental a conversa. Você precisa preparar o terreno para falar abertamente sobre os atos infiéis. Nesse momento você não vai “acusa-lo” e sim ouvir.

Pergunte onde ele estava, como que foi e entre outras perguntas que façam ele dar o máximo de detalhes. Aproveite para reparar em sua linguagem corporal.

2-Pergunte porque ele está tão nervoso

Ao fazer perguntas sobre onde ele estava, quais eram suas companhias ou como que foi, ele provavelmente vai ficar nervoso.

Quando os homens são infiéis eles ficam nervosos só de imaginar que a mulher descobriu e acabam se integrando sozinhos devido uma simples pergunta. Rebata o nervosismo dele dizendo para ele se acalmar pois estão tendo uma simples conversa.

Leia também> Meu marido me trai pelo whatsapp o que fazer agora e como agir sabendo que ele está me traindo

3-Após ele responder, acrescente informações sobre o fato

Por exemplo, seu marido disse que estava no happy hour da empresa, mas acabou não curtindo muito devido ao cansaço. Se souber detalhes sobre a “curtida” ou imagina como a saída terminou, acrescente alguns fatos.

Diga que acredita nele, mas acha que ele deve ter dançado um pouco, bebido a cerveja “x” e que tinha até belas mulheres, como uma loira, alta e outros.

4-Repare na reação do seu marido e então abra o jogo

Se esses fatos que você expôs estavam corretos ou tinham uma chance de serem, o seu marido vai ter uma reação incomum. Provavelmente vai ficar mais nervoso que o comum, vai suar bastante e iniciar uma briga, dizendo que você desconfia dele.

Então você joga os fatos na mesa. Fale que tem o conhecimento sobre a sua traição e que é melhor ele não negar o que fez.

Siga esse plano. Os homens são muito previsíveis e você pode pegá-los em sua própria mentira sem muitos esforços, mesmo quando você brinca com a situação.

Existem alguns casos em que a mulher jogou um verde em seu companheiro apenas por brincadeira e acabou colhendo o maduro. Ou seja, não se esquive, se tem certeza da traição, questione e faça ele confessar.

Leia também> Meu marido me traiu e agora?O que fazer e como agir se eu ainda o amo?

Se gostou desse tema: Meu marido me trai e nega isso o que fazer neste momento. Então vai gostar desses outros abaixo.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

 

 

 

error: Content is protected !!