Meu marido me quer toda noite isso é normal em um Casamento?

Meu marido me quer toda noite. Isso é normal em um Casamento?

Dizem por aí que não existe nada melhor do que o casamento.

Contudo, se deseja mantê-lo saudável e movimentado, é fundamental se esforçar para a relação não cair na rotina, a ponto de fazer a intimidade ser algo extinto.

Se esse não é o seu problema, ótimo.

Você com certeza está em boas mãos e deveria valorizar o relacionamento que você e o seu marido construíram.

É claro que a controvérsias. Por exemplo, você ama seu marido e ele a ama, mantêm relações sexuais com frequência, mas de um tempo para cá ele te procura todas as noites para fazerem sexo sem te dar um dia de descanso?

Você deve estar se perguntado “será que isso é normal em um casamento pois as pessoas costumam reclamar do contrário (falta de sexo)?”.

Confira mais detalhes a respeito do assunto no texto para desvendar esse mistério.

Acredite se quiser, mas quando o assunto é casamento existem problemas de todos os tipos e que as pessoas não têm ideia de como podem resolver.

O excesso de sexo, por exemplo, é visto por muitas pessoas como algo fora do normal, afinal de contas se tornou algo comum as pessoas falarem que depois de um tempo o seu casamento mudou e que o sexo se tornou raro.

Realmente é comum a relação esfriar, principalmente quando as pessoas esquecem da importância em manter uma relação a dois interessante.

Por isso que é um pouco estranho reclamar da vontade do seu marido em fazer sexo todos os dias, cogitando a possibilidade de isso ser algo problemático.

Poderíamos dizer que o problema é quando o homem não te procura e de alguma forma tenta se esquivar sempre que você demonstra interesse em transar. Isso sim é preocupante e coloca em dúvida o interesse sobre você.

Os homens sentem uma necessidade de transar e isso é o reflexo tanto das questões biológicas (ligadas ao órgão genital masculino), como também as relacionadas a cultura.

Afinal de contas, desde que o homem é homem ele é tratado como uma máquina reprodutiva e que necessita de estimulação.

Então a sua busca intensa por sexo pode ser normal no casamento, pois de fato o ato de transar é uma atitude comum entre o marido e a sua esposa.

Claro que existe momentos que podem ser preocupantes.

Por exemplo, se o seu marido demonstra sinais de que está viciado em sexo, de que precisa disso várias vezes ao dia e não respeita as suas vontades, é necessária uma conversa sincera entre ambos para que possa expressar sua preocupação.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

Quando você precisa se preocupar?

– Seu marido tem comportamento obsessivo em relação ao sexo;
– Sua vida social tem sido afetada porque ele só quer transar;
– Ele tem lesões físicas na região genital devido masturbação frequente;
– Ele só fala de sexo e como vocês podem inovar;
– Ele não respeita os “nãos” que você o dá quando busca sexo;
– Ele fez do sexo uma forma de se acalmar;

De qualquer forma, se nenhum dos sintomas citados acima correspondem ao seu marido e ficou claro que ele não tem um problema mais grave, não há com o que se preocupar, mas tente conversar para falar como se sente.

Se vocês são casados existe confiança e intimidade. Então não sinta medo ou vergonha de expor como você se sente. Também tente entender o lado dele, dê espaço para ele falar o que está acontecendo. Não o faça se sentir mal pelo que está acontecendo, é seu papel dar apoio, mas ainda ser firme.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

Se você achou interessante esse tema: Meu marido me quer toda noite isso é normal em um Casamento? Então vai gostar dos nossos outros artigos abaixo.