Meu marido já me traiu várias vezes o que faço agora

Meu marido me ignora o tempo todo. O que devo fazer para ele me dar mais atenção?

Ser ignorada em um casamento é complicado, pois isso faz com que pense em mil possibilidades para isso estar acontecendo, desde uma traição até o fato de que seu esposo não a ama mais, evitando certo contato com você.

Se isso está acontecendo com você é normal que se sinta para baixo e tente encontrar uma formula de reverter o que está acontecendo e salvar o seu casamento, mas sem saber os motivos dele estar te ignorando será difícil.

O que você não pode fazer é pirar e fazer ele nota-la a qualquer custo.

Por exemplo, ele não escuta o que você diz e sempre te ignora, então para ter o mínimo de sua atenção você começa a berrar como louca descontrolada.

Não é assim que você vai conseguir a atenção do seu marido.

Quer dizer, é até possível ter a sua atenção, mas não a que você deseja. Se fizer isso ele é capaz de se distanciar ainda mais perceber que esse casamento acabou.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai mais olhar para outras)

Então para evitar que você cometa erros como o citado acima, separamos dicas para ao invés de você falar “meu marido me ignora o tempo todo.

O que devo fazer para ele me dar mais atenção?” Você comece a se gabar do sucesso dessa relação reconstruída com amor, atenção e respeito.

Confira.

A comunicação é o segredo das bons relações

Não é possível que todos os casais esqueçam que a comunicação é a chave do sucesso de um relacionamento principalmente o casamento. Então se o fato dele estar te ignorando a incomoda, fale com ele. Tente demonstrar o quanto está incomodada e que inclusive deseja em salvar esse casamento.

Seja solicita, mostre preocupação por ele

Às vezes a ignorada não passa de uma maneira dele evitar brigas com você por descontar o estresse que tem vivido no trabalho ou com a família dele. É por isso que você precisa ser o mais solicita possível. Pergunte se ele está bem, como está o trabalho e o motivo de estar diferente nos últimos dias.

Se acalme e tente não pirar

Como dito no início do texto é crucial não pirar. Se deseja reaproximar seu marido de você, é necessário agir como uma pessoa normal e interessante. Por isso que as gritarias e atitudes agressivas estão proibidas. Sabemos que às vezes a ignorada irrita, mas respire fundo e tente controlar seus nervos.

Cuide-se, faça com que ele te note

Não há mais atraente do que uma mulher confiante e para que consiga ser essa mulher, é crucial começar a se cuidar. Não estamos falando apenas do físico, mas do psicológico e sentimental. Cuide-se de dentro para fora para que seu marido volte te enxergar com olhos de admiração e claro, desejo.

Essas dicas não garantem que você vai conseguir mudar as atitudes do seu marido que te ignora o tempo todo, mas com certeza vão te fazer uma pessoa melhor seja por saber o seu valor ou também por entender que a comunicação é a chave para tudo na vida. Se controle e tome atitudes espertas para reconstruir sua relação.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

 

 

 

error: Content is protected !!