Meu marido dá mais atenção aos amigos que à esposa – O que fazer?

Meu marido dá mais atenção aos amigos que à esposa. O que fazer?

Você também é uma esposa que reclama da relação do seu marido com os amigos?

Não faça isso, é um grande erro. Muitas mulheres reclamam que o marido prefere amigos do que elas e dizem “meu marido dá mais atenção aos amigos que à esposa”, mas a realidade pode ser completamente outra.

Você já parou para pensar que talvez seus interesses cotidianos e inclusive os hobbys que possui não batem com os deles?

Assim como você e as suas amigas têm interesses em comuns, ele e os amigos podem compartilhar os mesmos hobbys, tendo certos programas que só cabem entre eles, amigos.

Isso não significa que seu marido não esteja mais a fim de você ou prefira a companhia dos amigos ao invés da sua.

Acredite, se fosse isso ele pediria a separação e então seu casamento deixaria de existir de um dia para o outro.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você

Não crie dramas onde não existe.

Quando você se casa não anula sua vida. Pelo contrário, apenas inclui a pessoa e suas companhias para seu convívio.

Você não deixa de viver ou falar com os amigos, mas apresenta eles para a pessoa que se casou. Dessa forma, não há desconfianças, apenas amizade.

Então não existe drama nessa situação e seu marido não está te trocando, está apenas mantendo o convívio com seus amigos. Você precisa superar o fato de seu amigo ter amigos e conviver com eles. Confira as dicas abaixo.

Imponham juntos algumas regras quanto ao sair com amigos

Se o convívio com os amigos está te incomodando não entre conflito com o seu marido, tente resolver da melhor forma. Uma dica é sentar e conversar a respeito da frequência que ele sai com os amigos.

Imponham regras com relação a isso. Por exemplo, sair com os amigos só as quartas. Valendo isso para os dois, não apenas para o seu marido. Essa “regra” precisa ser justa.

Que tipo de programa ele faz com os amigos? Se ofereça para ir

Seu marido gosta de encontrar os amigos para irem ao jogo do time deles? Que tal se aventurar nessa experiência e sugerir a sua companhia.

Diga que quer saber um pouco mais dos hobbys dele. É interessante que o casal seja amigo e tente compartilhar seus hobbys. Essa é a maneira mais simples de se resolver essa questão, pois vocês acabam passando mais tempo juntos.

Não faça drama, prefira conversar com ele e ser honesta

Entenda que nenhum homem tem bola de cristal. Se ele sair com amigos e passar bastante tempo com eles tem te incomodado, você precisa falar ao seu marido. Se você ficar calada ele jamais vai saber.

Então chame ele para conversar, seja honesta, mas sem fazer drama. Diga que ele quase não tem tempo para você e que quer de apimentar a relação, deixa-la interessante.

Com calma, educação e jeito você consegue trazer seu marido para perto. Não faça o contrário, pois os homens odeiam mulheres histéricas que não compreendem suas vontades. Vocês são casados, não donos um do outro, por isso deve dar liberdade para ele sair com amigos quando tiver vontade.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)