Ele Quer Terminar o Namoro – Como Reverter e Reconquistá-lo Antes Que Seja Tarde Demais

Ele Quer Terminar o Namoro – Como Reverter e Reconquistá-lo Antes Que Seja Tarde Demais?

Se o seu namorado quer terminar o namoro, mas você gosta dele, saiba que ainda dá tempo de reverter essa situação e evitar que o fim do relacionamento aconteça.

Esse é o seu objetivo? Então confira nossas dicas de como reconquistar seu namorado e garantir que ele volte a ser feliz ao seu lado.

Como Você Sabe Que Ele Quer Terminar?

Pode parecer uma pergunta boba, mas é crucial saber essa resposta! Ele verbalizou ou você apenas suspeita com base nas atitudes dele?

Se ele te disse que está pensando em terminar, a situação pode ser um pouco mais grave do que se é algo que você apenas percebe indícios de desinteresse da parte dele.

Observe Seu Comportamento

Você já se policiou com relação ao seu próprio comportamento? Se o seu namorado quer terminar, é porque algo na relação não vai bem e provavelmente esta é apenas uma reação natural por parte dele, sinalizando a infelicidade.

Leia também: > Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo pra você mais rápido mesmo se ele estiver com outra

Seja seus ciúmes, insegurança, comportamento imaturo ou até mesmo uma dificuldade de conversar abertamente sobre alguns assuntos, observe o que não está bem na sua relação para começar a tentar consertar.

Essa é a primeira atitude que você deve tomar para reconquistar seu namorado, independente dele ter te dito que quer terminar ou de você apenas suspeitar que ele tem esse desejo.

Cuide Mais de Si

O seu comportamento é um reflexo da forma como você mesma se sente e às vezes isso passa despercebido. Se você é grossa com seu namorado em determinado momento que estão juntos, isso pode ser um reflexo de alguma atitude dele que te incomoda e que você não sabe como dizer a ele.

Coloque-se em primeiro lugar e cuide mais de você mesma, seja na questão física ou na questão emocional, você precisa estar completamente bem para que possa de fato ter um relacionamento mais saudável e feliz.

Tenha Uma Conversa Sincera

Se você nota que seu namorado ainda te ama e está relutante com essa questão de terminar o namoro, é importante conversar com ele. Diga que o ama, que se importa com ele e que deseja ter um relacionamento cada dia mais feliz e que está comprometida em fazer melhorias para que ele se sinta assim também.

Pergunte o que tem deixado seu namorado incomodado e de preferência não retruque, por mais que doa ouvir críticas é importante saber o que ele pensa e entender quais são os pontos que você realmente precisa melhorar.

Comece aos poucos a melhorar seus hábitos com relação a ele e a você mesma, se cuidando mais e demonstrando que está comprometida com o que propôs.

Leia esse artigo> Ele Ainda me Ama? – 20 Sinais Que o Meu Ex Namorado Ainda Me Ama

Acima de tudo, coloque-se em primeiro lugar, lendo os livros que gosta, indo ao cinema mesmo sem ele e tendo uma rotina de cuidados consigo mesma, sabe aquele corte de cabelo e as unhas no salão?

Esses cuidados são sim percebidos positivamente pelo seu namorado, mesmo que ele não te elogie! Você irá perceber que a mudança do seu comportamento fará muito bem para o seu relacionamento.

Agora…

Preste atenção aqui

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido… Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando para voltar

Então veja esse artigo abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo pra você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora

 

error: Content is protected !!