Como saber se meu marido me trai pelo celular dele sem ele perceber

Como saber se meu marido me trai pelo celular dele sem ele perceber?

O seu marido mudou o comportamento dele dentro do relacionamento de um dia para o outro e isso começou a te levantar suspeitar sobre traições.

Você poderia perguntar diretamente a ele se ele está te traindo, mas claro que se isso for verdade, ele jamais vai admitir.

Pelo contrário, vai continuar te enganando, dizendo que a sua mudança de comportamento é devido ao trabalho ou qualquer outra desculpa que consiga driblar sua desconfiança.

Então para descobrir se ele realmente está te traindo você pensa em ver o celular dele sem ele perceber, assim poderá pegar mensagens de amantes.

Isso é uma atitude invasiva e muito desrespeitosa, pois trata-se de um item pessoal de seu marido, mas em um momento de desespero é comum que as mulheres comecem a bisbilhotar o celular do marido sem ele perceber.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai querer olhar para outra)

4 dicas sobre como saber se seu marido te trai pelo celular dele

No texto abaixo vamos dar algumas dicas sobre como saber se seu marido te trai pelo celular dele sem que ele perceba que você bisbilhotou. Confira.

1-Observe as suas novas amizades dentro das redes sociais

Alguns homens são tão descarados que começam a seguir o perfil das suas amantes ou se tornam amigos delas nas redes sociais. A dica é tentar fazer login nas redes sociais dele e ver quais são as suas novas amizades. Veja se ele tem seguidoras novas e se ele tem o hábito de curtir suas publicações.

2-Veja se ele costuma comentar em fotos de outra mulher na rede

Você pode entrar no celular dele e verificar em suas redes sociais quais são as suas últimas curtidas. Depois disso, clique em cada uma das fotos que a curtida tenha sido recente e observe se ele comenta algo. Às vezes poderá descobrir a traição apenas com comentários salientes e amorosos à mulher.

3-Confira os contatos dele na agenda e depois analise no WhatsApp

Homem que está traindo ou quer esconder algo nunca salva o número das mulheres com o nome real delas. O que você pode fazer para descobrir se algum número foi salvo com nome diferente é entrar no WhatsApp e ver o perfil de cada contato. Olhe as fotos. Pode ser que você o pegue no pulo.

4-Veja o histórico de fotos recebidas pelo aplicativo WhatsApp

Muitos celulares costumam salvar fotos recebidas no WhatsApp dentro de uma pasta específica do aplicativo. Inclusive são poucas pessoas que têm o hábito de apagar essas fotos. Tente entrar nessa pasta para ver se ele tem recebido fotos suspeitas. Se sim, entre no perfil da pessoa e leia a conversa.

Entenda que essa é uma atitude sem volta. Você poderá ver coisas que vão te machucar, assim como pode ser pega pelo seu marido assim que iniciar a sua busca por informações que se quer sabe que existem e com isso, seu casamento pode ser abalado por completo, fazendo a confiança se abalar.

O próximo passo quem dá e você, então coloque na balança se vale a pena.

Se gostou desse artigo sobre esse tema: como saber se meu marido me trai pelo celular dele sem ele perceber. Então vai gostar de outros conteúdos abaixo.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)