Como Reconquistar um Ex Ficante Que Tem Namorada Em 10 Dicas

Como Reconquistar um Ex Ficante Que Tem Namorada Em 10 Dicas

Como Reconquistar um Ex Ficante Que Tem Namorada Em 10 Dicas.

Estava ficando com um rapaz e de repente ele sumiu sem dar satisfações? Saiba como reconquistá-lo atraindo a atenção dele com nossas 10 dicas infalíveis.

10 Dicas De Como Reconquistar um Ex Ficante Que Tem Namorada

1-Avalie se Vale a Pena

Vocês só ficavam e o rapaz sumiu? Será que realmente vale a pena investir nessa reconquista?

É importante que antes de você se doar tanto a esse planejamento, você realmente avalie se o rapaz vale a pena.

2-O Que Gerou o Afastamento?

Você precisa entender o que gerou o afastamento entre vocês, para que possa tomar as atitudes necessárias para se reaproximar e conquistar esse ficante, quem sabe ele se torna seu namorado?

Veja também>Como Reconquistar O Ex Namorado Pelo WhatsApp Com 5 Dicas

3-Chame a Atenção Dele

Essa é a melhor hora para chamar atenção dele de forma totalmente positiva, ou seja, nada de utilizar roupas curtas e decotadas ou indiretas para atrair o olhar do rapaz.

Poste fotos bem arrumada e maquiada, de modo que ele se sinta atraído ao te ver e se pergunte porque não estão saindo mais.

4-Dê Um Oi

Se vocês estão afastados, é hora de quebrar o silêncio e voltar a falar com ele. Nada de se apegar ao orgulho ou fazer cobranças nas mensagens, apenas mande um texto despretensioso.

5-Se Valorize

Nós sabemos que você está muito interessada, mas ele não precisa saber disso, então, nada de ficar correndo atrás do rapaz ou mandando mil mensagens por dia ok?

6-Frequente os Mesmos Lugares

Se você quer reconquistar seu ex ficante, você precisa ser notada, por isso, ir com suas amigas aos lugares que você sabe que ele frequenta é uma boa opção para ser vista.

7-Seja Difícil

Se ele te procurar para ficar durante uma das festas que vocês se esbarraram “acidentalmente”, não demonstre muito interesse, de preferência dê um fim na festa e vá para casa, diga para ele te ligar em outro momento.

8-Marque um Encontro

Volte a ficar com ele somente durante um encontro! Nada de sair com ele na segunda durante a hora do almoço.
Seja aquela mulher por quem ele precisa dar uma mexida na agenda para ter um momento incrível ao seu lado.

9-Não Cobre

Ele é só seu ficante, então tenha cuidado com suas atitudes para não parecer que você é uma mulher carente ou que está desesperada para iniciar uma relação mais séria.

Leia também: >> A história da Juliana que levou um Pé na bunda do Ex” mas que conseguiu dar a volta por cima ao ponto de fazê-lo comer na palma da sua mão

10-Dê Espaço

Deixe que ele também te procure e caso isso não esteja acontecendo, é somente um sinal de falta de interesse por parte dele.

Se durante o período em que estão apenas ficando ele já não demonstra interesse, será que realmente vale a pena correr atrás desse cara?

Desencana! Certamente a pessoa ideal para você irá se encantar com seus mínimos detalhes e irá surgir quando você menos esperar, principalmente se você não estiver ocupada correndo atrás de alguém que não merece.

Não deixe de aplicar nossas dicas! Lembre-se de fazer tudo na sequência exposta para que funcione como o esperado.

Resumo:

Como Reconquistar um Ex Ficante Que Tem Namorada Com 10 Dicas:

  • 1-Avalie se Vale a Pena
  • 2-O Que Gerou o Afastamento?
  • 3-Chame a Atenção Dele
  • 4-Dê Um Oi
  • 5-Se Valorize
  • 6-Frequente os Mesmos Lugares
  • 7-Seja Difícil
  • 8-Marque um Encontro
  • 9-Não Cobre
  • 10-Dê Espaço

Agora…

Preste atenção aqui:

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido… Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo muito mais rápido para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando para voltar

Então veja esse artigo no Link abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo pra você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora (Faça ele comer na palma da sua mão a partir de agora)