Como Reconquistar o Marido Que Tem Uma Amante ou Acompanhante

Como Reconquistar o Marido Que Tem Uma Amante ou Acompanhante

Seu marido está te traindo, mas você ainda o ama e quer reconquistá-lo? É possível reconquistar seu esposo se você tomar as atitudes corretas, confira o que fazer!

Lembre-se que estamos considerando o caso do seu marido não ter saído de casa para ir viver com essa outra mulher, caso isso já tenha acontecido é preciso rever outros aspectos da relação, principalmente se ainda existe sentimentos dele com relação a você, para que a reconquista seja possível.

3 Dicas De Como Reconquistar o Marido Que Tem Uma Amante

1- Melhore a Relação

Mesmo sabendo que seu marido está te traindo, se você o ama e quer reconquistá-lo é preciso investir na relação de vocês!

Se vocês estão brigando ou afastados, comece a trabalhar para que tenham mais tempo juntos e que possam se divertir e gostar da companhia um do outro.
Faça com que seu marido sinta prazer de chegar em casa e conversar com você, receber seu carinho e sua atenção.

Mesmo que ele esteja resistente no início, invista em fazer carinhos tocando os cabelos dele, beijar o rosto e ficar mais próxima, você perceberá que com alguns dias de tentativas os resultados irão começar a aparecer.

Leia também: >> A história da Juliana que levou um Pé na bunda doEx” mas que conseguiu dar a volta por cima ao ponto de fazê-lo comer na palma da sua mão

2- Cuide de Você Mesma

Infelizmente, nós já sabemos que ele tem outra mulher e que ele está saindo com ela, o que te dá tempo livre sem ele!

Ao chegar em casa, seu marido te vê de roupas largadas e desleixadas? Mude isso agora mesmo! Comece a cuidar mais da sua aparência e fazer tudo aquilo que estiver ao seu alcance para que você se sinta bonita e poderosa.

Somente se sentindo assim, você terá condições de lutar e reconquistar seu marido, mesmo que ele não elogie inicialmente, persevere! Ele irá perceber as mudanças positivas que você está fazendo e isso irá te fazer bem a longo prazo, independente da reconquista em si.

3- Chame Seu Marido Para Viajar

Se existir a possibilidade financeira, chame seu marido para viajar e passar alguns dias nesse destino.

Dessa forma, você conseguirá recuperar a sensação de romance, além de conseguir afastar seu marido dessa outra mulher, de preferência, opte por um destino como uma praia mais deserta e tranquila que vocês fiquem sem sinal e possam apenas namorar.

Passando dias agradáveis ao seu lado e sem contato com a outra, provavelmente seu marido irá perceber que está sendo burro ao preferir passar o tempo dele com outra mulher e que está perdendo a chance de curtir a vida ao seu lado.

O Que Não Fazer Para Ter o Marido De Volta Mesmo Estando Com Outra

Não confronte seu marido, não brigue com ele ou fale para as pessoas próximas que ele está te traindo e que você está pensando em deixá-lo.

Essas atitudes farão com que seu marido se afaste e também que as pessoas próximas ao casal queiram que a relação termine por se compadecer da sua situação.

O que não é positivo quando você deseja manter esse relacionamento a longo prazo, por isso, nada de arrumar confusão com seu marido ou sair falando horrores dele para os outros ok?

Resumo:

Como Reconquistar o Marido Que Tem Uma Amante Com 3 Dicas:

  • 1- Melhore a Relação
  • 2- Cuide de Você Mesma
  • 3- Chame Seu Marido Para Viajar

Agora…

Preste atenção aqui:

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido… Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando para voltar

Então veja esse artigo no Link abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo para você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora (Deixe seu ex aos seus pés a partir de agora)

 

 

Essa sequência de 3 Mensagens De Texto Hipnóticas é Capaz De Deixar Qualquer Homem Completamente Louco e Viciado Em Você No Whats Em Poucos Minutos De Conversa (Mas por favor, não use em homens casados ok?)